⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 Eu quero ser como vocêSteve Rogers e você eram definitivamente diferentes, ele era considerado um homem sem defeitos, correto, digno e honesto, na sua visão até bastante ingênuo. De qualquer modo, era o contrário de você. Você sempre foi considerada conflituosa, um tanto errada, outro tanto desonesta, não era digna de muitas coisas e certamente não era nada ingênua. Não, você não era uma vilã, estava longe de ser, mas tinha um passado banhado a sangue por conta da famigerada Hydra, agora, assim como a maioria dos outros heróis, tenta limpar suas mãos sujas fazendo bons atos e salvando o mundo.
Não sabe bem como acabou virando uma Vingadora, se lembra apenas de cair de paraquedas na batalha de Nova York e desde então segue com eles, de certo modo todos caíram de paraquedas lá também.
Sua paixão por Steve Rogers foi inesperada, inusitada e aconteceu de forma completamente natural, e sem esperar aquela paixão platônica que você nutria pelo super soldado foi correspondida pelo mesmo e em pouco tempo evoluiu para algo maior entre vocês. Porém, como nada é eterno ou fácil em sua vida, aquilo deu inteiramente errado em algum momento, era como se fossem fogo e gelo ou água e óleo, vocês sabem, a união de ambos é dificultosa.
── Que gritaria é essa? ── Tony chegou correndo ao ouvir os gritos vindos da cozinha, chegando no momento exato em que você e Steve discutiam mais uma vez.
── A Sn é irritante ao nível de ninguém suportar ficar ao lado dela e eu estou perdendo a paciência. ── Steve declarou em um suspiro frustado.
── Oh, o Sr Perfeição não me aguenta mais? O que quer que eu faça, querido? Exploda? ── você questionou com sarcasmo, totalmente zangada, Steve era perfeito e você odiava.
── Se for possível, por favor? ── entregando também saber ser sarcástico, Steve questionou, fazendo você e Tony ficarem surpresos.
── Já chega de brigas, os dois vão dormir agora e eu não quero ouvir mais nenhum piu, estão entendendo? ── com seriedade e como se fosse um pai na situação, Tony brandou autoritário e nervoso.
── Foda-se! ── murmurou e saiu, ainda podendo ouvir Steve reclamar por conta do xingamento.
Você então subiu as escadas e foi para o seu quarto, pensou em bater a porta, mas apenas respirou fundo e contou até dez, qual é? Você não era mais uma adolescente, mesmo que não tivesse tido oportunidade de ser uma.
Naquela noite você pensou bastante, se questionou por longas horas como o namoro lindo de vocês acabou daquela forma? Foram longos e perfeitos oito meses juntos, nunca haviam tido uma única briga sequer, nunca até o dia em que vocês não concordaram em uma abordagem e desde então nunca mais pararam de discordar, era até ridículo. Acabou chegando à conclusão de que em todos esse tempo, sempre esteve tentando ser como ele, você queria que as pessoas se aproximassem de você da forma como se aproximavam dele. Queria que as pessoas vissem bondade em você, da forma que viam nele. E queria, mais do que tudo, que confiassem em você, como confiavam nele.
Na manhã seguinte, depois de dormir por poucas horas, se levantou e foi atrás de Steve Rogers, e como o esperado o encontrou na academia e por alguma sorte estava sozinho.
── Eu não quero mais brigar, Sn, tá cedo demais pra isso. ── percebendo sua presença, Steve declarou com pouca paciência.
── Eu não vim brigar. ── murmurou e o encarou. ── Eu só queria entender.
── Entender o que? ── Steve perguntou e segurou o saco de areia que socava segundos antes o fazendo parar de balançar.
── Como a gente acabou assim? A gente se amava tanto e agora não se suporta, como isso aconteceu? ── você tinha lágrimas nos olhos que ameaçavam cair a qualquer momento.
── Eu não sei, Sn, também queria saber, mas juro que não sei. ── o homem falou sincero, desta vez com a voz calma.
── Eu queria ser como você, que sofre só um pouco, na medida. ── o homem finalmente lhe olhou ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca.
── Não quer dizer que eu não sofra, que não tenha sofrido muito no passado. ── ele falou e você piscou fortemente, deixando aquelas lágrimas insistentes caírem.
── Eu queria ser igual você, que já se alinhou, seguiu com a vida. ── continuou, você queria saber como ele havia seguido tudo tão bem, enquanto você não.
── Sn, foi você quem escolheu terminar e não quis conversar. ── Steve apontou e você o olhou com dor podendo ser sentida em seu coração.
── Mas eu sou eu, eu sou daquelas que se desfaz com todos os finais. ── contou. ── Eu sou eu, eu sou daquelas que chorou e caiu quando você não quis mais.
── Eu sinto muito, eu sofri também e eu não queria que tivesse acabado, mas acabou. ── Steve suspirou fundo, pois ele detestava chorar na frente dos outros e você sabia.
── Sempre me disseram que eu ia enlouquecer se continuasse me espelhando em você. ── declarou.
── Você se entrega demais. ── o homem acusou.
── E você arrisca não querer. ── apontou. ── Por favor, me ensina a ser assim como você? Eu podia ser como você, com todo o seu carisma que cativa.
── Sn, eu não sou perfeito. ── o loiro falou e se aproximou ainda mais de você.
── Eu podia ser igual a você, mas a minha latência é tão nociva. ── declarou. ── Mas eu sou ela, eu sou aquela que se retrai, que fica pra trás e você nem lembra mais.
── Sn... ── Steve parecia sem palavras, ele lhe amava e em nenhum momento pensou em lhe esquecer, porém ele não sabia admitir, vocês não sabiam conversar e isso era um empecilho para tentar.
── O ciúme corrói todas minhas certezas, eu me excluo por não ter sua beleza e a obsessão me dói, faz com que eu me exceda. ── sussurrou. ── Você é uma pessoa boa, essa é só minha defesa.
── Sn, você não é ruim, só tem que parar de ouvir a todos que dizem o contrário. ── o homem falou e sorriu levemente, acariciando o seu rosto.
── Por favor, me ensina a ser assim como você? ── a lágrimas voltaram a preencher os seus olhos e seu desejo era beijá-lo, esquecer de todas as brigas e nunca mais deixá-lo.
── Você não precisa ser como eu, você é perfeita da forma que é, foi isso que me encantou, que me fez ficar apaixonado. ── Steve declarou e seus olhos brilharam.
── Eu quero ser como você. ── concluiu e então o beijou, um beijo molhado por conta de todas as lágrimas, entretanto cheio de amor, o amor que nunca desapareceu.
── E eu quero que você seja você, a minha Sn e não uma cópia de mim. ── Steve também concluiu e você sorriu. Tudo bem, um pouco mais de conversa e aquilo poderia funcionar.
Tati | você gosta, Jão, gosta de me dar depressão? 😭
Votem e comentem mores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈𝐈𝐈
Hayran Kurgu﹙★﹚ livro de imagines da marvel parte iii. ౨ৎ ⌕ 𓈒 𓈒 𓈒 01.07.22