HARRY A NARRAR
Estou a começar a ficar enfeitiçado por esta miúda e isso não pode acontecer por diversas razões. Ela manda-me coisas a quase toda hora, sua atenção para comigo deixa-me afetado. É impossível ficar indiferente.
Mas, nem tudo é preciso ser dito afinal, porque precisava de saber que ganhou flores de um amiguinho seu? Lá está, não era necessário.
E também está longe de mais para eu fazer algo. Nem podia fazer.Até parece que quer que eu fique com ciúmes disso, o que é idiota. Eu nem sou uma pessoa ciumenta, nunca fui e não serei. Toda esta situação está a deixar-te confuso, parece que eu já não sei nada, sei apenas que não quero que ela pare de falar para mim através dos tweets. Até, porque o Louis disse-me que falou com ela uma vez e achou-a simpática, uma miúda interessante de conhecer.
E, claro que é, sempre uma boa estratégia quando o nosso amigo, neste caso o Louis, acaba por ajudar nas coisas..Mas, qualquer dia, eu sei que o nosso destino nos juntará, acho que ela merece isso. Nem que sejamos só bons amigos.
[...]
Decidi desligar o computador e deitar-me por fim, deslizando o meu corpo semi-nu por dentro dos cobertores sedosos. O relógio marcava a meia noite, talvez a hora menos produtiva do meu dia. A minha voz estava cansada e ainda mais rouca, do ensaio longo que tivemos durante a tarde. Mas, isso não era prioridade quando Alice não saía da minha cabeça. Era estranho falar isso, visto que não a conheço, como ele me conhece a mim. Mas, de um certo modo sinto-me ligado a ela.
»»»
Que leitores lindos meu deus. Estou a adorar este feedback e obrigada por se juntar à família Twitter. Fique connosco, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER » H.S
Fanfiction@Harry_Styles »» seguiu você Estado: Terminada Melhor Classificação: #16 Obs: Irá haver uma revisão brevemente, para corrigir erros e colocar a história mais atual.