Cap.39 *you*

4.2K 387 7
                                    

Alice pov.

Meu coração disparou a ver todas aquelas fotos minhas... o James não podia ter feito aquilo, não podia...
Encontrava-me agora sentada na beira da cama á espera que Harry falasse comigo pelo Twitter.

Após umas 2 horas, os meus olhos já começavam a se fechar, lentamente, e depois de alguma resistência em me manter acordada acabei por adormecer.

Harry pov.

Estava agora a fazer as malas para ir ter com a Alice.
Esta viagem significava muito para mim... Eu quero acreditar que a vou conhecer e ela irá ser a pessoa que anda a falar comigo todo este tempo, a pessoa que me faz sorrir, a pessoa que me provoca deixando-me com ciúmes, a pessoa que me infeitiçou desde a nossa primeira conversa. Mas será isso demasiado perfeito???

Louis entrou deixando-me parar de pensar nisto. Sentou-se ao meu lado e ajudou-me a fechar a grande mala.

Louis: Harry???
Harry: Sim?
Louis: Boa sorte para ti e para a Alice espero mesmo que vocês sejam muito felizes...
Harry: Nem tudo é tão simples... Eu gosto dela mas eu tenho de a conhecer melhor e por isso vou a Portugal! Tenho tanta coisa na cabeça, eu só queria lhe poder dizer que a amava, quer dizer... Gostar, isso!
Louis: De certeza que é só gostar??? Harry pensa bem nisso...( Louis saíu do quarto e  deixou-me sozinho a pensar nesse assunto. Será que eu a amo? Será que é só com ela que eu quero passar a minha vida?)

Fui andando até á porta e despedi-me dos rapazes, entrei no carro e fui a conduzir até o aeroporto.

James pov.

A minha vida está arruinada e a culpa é toda deste "Harry". Ele vai pagá-las eu disse que acabava com ele e ele não quis saber...

Mas vai-se arrepender.

Liguei a um amigo meu que é jornalista e ele disse-me que o Harry Styles tinha comprado um bilhete de urgência para Portugal, ok ele está mesmo a desafiar-me...

Mas ele não vai saír vivo daquele avião, ai não vai não!

Fui a casa da Alice e tentei falar com ela, mas depois de muitas tentativas, ela ainda não me havia aberto a porta e aí eu pensei que não a devia ter deixado em minha casa sozinha...como eu a deixei lá?? Devia estar tão furioso que nem sequer me lembrei de fechar a porta á chave...
Isso pode querer dizer que ela pode saber a verdade.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oi meninas espero que estejam gostando... Decidi fazer alguns povs para saberem o que se está passando nas personagens principais! :3
Kiss

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora