Aviso: Este capitulo contêm carateres sexuais.
_________
Alice
Harry continuava espalhando beijos por todo o meu corpo.
As minhas pernas encontravam-se agora à volta da sua cintura e os seus braços fortes chegavam-me mais para si.
-Harry...
Sussurrei.
Ele olhou para mim e os seus olhos brilhavam mais que nunca.
-Quero que esta noite seja especial para nós...Sorriu.
-Esta e muitas outras amor.
Dito isto beijou-me de novo tirando a minha blusa.
As suas mãos frias faziam contacto com a minha pele criando-me arrepios.-Vamos para o meu quarto...
Falei entre gemidos.
O Harry assentiu e pegou em mim ao colo.
Subimos as escadas sem largar nossos lábios e suas mãos faziam pressão nas minhas ancas.Como eu o amava...
As minhas mãos seguravam o seu cabelo e lentamente abriu a porta do quarto.
levou-me até à cama onde me largou caindo por cima de mim.
Ambos rimos.Sua mão parou no meu sutiã até que o tirei fazendo me corar.
Ele olhava para mim de um jeito diferente... de um jeito bom.-Porque olhas assim para mim Harry? Falei invergonhada.
-És a rapariga mais linda que eu já vi Alice...
Corei de novo e o beijei forte.
Retirei sua t-shirt e lentamente as suas calças.
Retirei-as com muito cuidado e devagar até porque já dava bem para ver o seu tamanho.
*okay secalhar eu não estava preparada... quer dizer tinha de ser assim tão como explicar...*
O Harry encosta-se mais a mim e retira seus boxers.
Eu sorrio e sussurro algo no seu ouvido trincando-o de seguida.
Ele não aguenta mais e penetra-me forte.
Dia seguinte
Acordei com Harry ao meu lado. Sorrio ao pensar na noite de ontem...
Quem diria que eu, uma fã...
É um sonho tornado realidade e eu estou tão feliz.Ele dormia calmamente e sereno.
Sua mão ainda rodeava a minha cintura como se fosse para me proteger.Vai me custar estar sem ele quando ele for para fora mas eu estarei aqui a esperá-lo. Para construirmos uma vida, só nós dois.
Harry mexe se e parece acordar.
- Bom dia meu amor.
Falo dando-se um beijo ao qual retribui.
-Bom dia All.
A sua voz rouca faz a minha pele se arrepiar e ele junta-se mais a mim.
- Estas com fome? Posso te ir preparar o pequeno-almoco se quiseres...
Ofereci-me e ele abanou a cabeça.
-Na na não te deixo saír da minha beira.
-Mas amor daqui a pouco temos o encontro do Louis.
Ele assente e acaricia o meu cabelo.
-Pois é... achas que posso dar banho cá?
Acenei que sim e ele beijou-me mais uma vez.
Enrolei o lencol no meu corpo e fui até a cozinha enquanto Harry dava banho.
Preparo algo simples mas que seja saboroso. Como umas panquecas de nuttela.
Contudo ontem nem acabamos por ver filme nenhum e ainda tinhamos as pipocas por comer.
Harry desce as escadas com apenas as suas calcas pretas e a t-shirt branca na mão.
Aprecio seu corpo de longe e ele sorri.
Veste a camisola e vem até mim.- Que cheirinho... com que então tenho aqui uma cozinheira?
-Espero que gostes...
Ele abraça me e pega num prato sentando-se na bancada.
- Claro que vou gostar pequena.
-A que horas tens de ir no aeroporto?
Este assunto deixava-me de um modo fragil.
-Ás 8h.
Fala sem entusiasmo.
-Mas eu volto por ti Alice.Cap. Feito
mds nao me julguem por isto ahaha nao sabia como iria escreve lo ate pk n tenho mt jeito para cap.s hot mas dei o meu melhor.Pfv deiam uma olhada nas fics destas belissimas escritoras:
* sandraShelley123
* Dayanne_Styles_1Dbr
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER » H.S
Fanfiction@Harry_Styles »» seguiu você Estado: Terminada Melhor Classificação: #16 Obs: Irá haver uma revisão brevemente, para corrigir erros e colocar a história mais atual.