A Alice continuava a espera da minha resposta.
-Alls eu.
Fui interrompido pelo meu telemóvel.
-É o Liam...Ela olha para mim e levanta se da areia.
Eu atendi a chamada.Call on
-Harry?
Ouço a voz de Liam falando o meu nome.
-Ainda bem que atendeste. Preciso que venhas ter ao hotel o mais rápido que conseguires.
-Agora?
Olho para a cara de Alice que parecia já estar adivinhando o que se passava.
-Sim o voo foi acelarado para daqui a 1 hora temos de chegar lá o quanto antes... sei que vai ser dificil de te despedires dela mas até o Louis ja vem a caminho...
Falei mas a minha voz falhou.
-S-Sim.. eu estou a ir...
-Okay Harry esperamos por ti.
Call off
Chego me a ela.
-Alice... eu preciso de ir.
-Porquê agora Harry?
Ela falou triste.
-Acelararam o voo para daqui a uma hora... desculpa.
-Já vais? Mas ...
Uma lágrima cai do seu rosto.
-Eu prometo que volto Alls...
-Harry não vás...fica comigo...
Como eu queria ficar cá perto dela, mas não podia.
-Desculpa pequena.
Abraçei-a e ela agarrou-me forte como se nunca mais quisesse largar, eu apertei-a ainda mais contra mim tentanto matar todas as saudades que vou ter dela e do seu corpo colado ao meu. Encostei a minha boca ao seu ouvido.
-Amo-te Alls.
Ela acaricia meu rosto.
-Amo-te mais... volta rápido...
-Antes de ir eu só queria dizer que tu és a coisa mais importante para mim e que nunca mas nunca vou esquecer isso.
Espero ter respondido á sua pergunta de á pouco.
Saí de seus braços e fui em direção ao carro onde desta vez era eu que conduzia.
Foi a pior despedida que tive... deixá-la ali e saber que vou para outra parte do mundo onde tudo é diferente mas não tenho escolha...Assim que me sentei no carro esperei por ela, mas ela não saiu do sítio.
-Alice não vens?
Perguntei mas ela abanou a cabeça negando.
-Harry eu vou ficar cá mais um pouco ... depois chamo alguém para me vir buscar... bom voo...
Notava-se tristeza na sua voz e apenas se sentou de novo metendo a cabeça nos seus joelhos.
Só espero que não esteje chorando por mim...
Eu não quero fazê-la sofrer desta forma.Liguei o carro e ganhei coragem para a deixar ali... ainda nem saí daquie já sei que me vou arrepender mas eu preciso de ir...
Mini cap.
Espero que gostem. Foi um pouquinho triste amores mas digam como se sentiram se estivessem no papel da alice e do nosso harry.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER » H.S
Fanfic@Harry_Styles »» seguiu você Estado: Terminada Melhor Classificação: #16 Obs: Irá haver uma revisão brevemente, para corrigir erros e colocar a história mais atual.