Alice pov.
Acordei de manhã com alguém ao meu lado, aí reparei que era o Harry. Seus braços estavam rodeando a minha cintura, como se tivesse medo que eu tentasse fugir durante a noite.
Levantei-me e fui devagar ao meu quarto para não o acordar para ir buscar o meu telemóvel para ligar á minha amiga Joana.Call on:
Joana: Sim???
Eu: Olá! É a Alice era para dizer se me podias levar a mim e a um amigo para Lisboa...
Joana: Mas onde estás???
Eu: No Alentejo!?!
Joana: O quê? Que estás aí a fazer com um amigo Alice?
Eu: Calma... Eu depois explico-te tudo, então vens?
Joana: Ok eu vou... Mas deves me uma!
Eu: Claro, xau Ju!
Joana: Xau Ali!Call off
Depois de desligar a chamada fui em direção ao quarto de Harry e vi que ele já não estava dormindo.
De repente alguém me abraça por trás e aí vi que era ele.Eu: Harry, que susto!
Harry: Desculpa Ali! Vamos dar uma volta por aqui...
Eu: Está bem podemos ir mas daqui a umas horas uma amiga minha vem nos buscar e levar a Lisboa, ok?
Harry: Claro, então a senhora vem?? *disse esticando-me a sua mão me fazendo rir*Fomos andando por um jardim da pensão onde havia muitas flores e uma fonte grande no meio.
Harry correu para lá e sentou-se num dos degraus, onde eu me sentei tambem.
Harry começou mexendo na água e decidiu atirá-la para cima de mim, molhando a minha camisola.
Eu irritada atirei-lhe também, criando uma luta de água em pleno dia.Quando já estávamos completamente molhados Harry começou rindo das nossa figuras o que me fez rir também.
James pov.
Dias se passaram e nada da Alice... Isto não é nada bom!
Eu tenho de encontrá-la senão o meu plano vai por água abaixo... Mas como???
Já sei!! Ela deve ter falado para alguém de onde foi só tenho de pensar...
A melhor amiga dela!!Vou ligar-lhe!Call on:
Eu: Joana???
Joana: Olá James!
Eu:Olá, tu por acaso sabes onde está a Alice??? A minha namorada?
Joana: Sim ela está no Alentejo eu ia agora buscá-los, porquê?
Eu: Buscá-los?
Joana:Sim ela disse que estava com um amigo.
Eu: ahm...vou buscá-los eu, assim poupo-te o trabalho!
Joana: De certeza?
Eu: Sim, vá tenho de ir.
Joana: Ok, obrigada.Call off
Como ela foi parar ao Alentejo e porquê???
Eu tenho de ir para lá o mais rápido possível...Harry pov.
Tenho conhecido melhor a Alice e ela é das pessoas mais incriveis que já conheci.
Neste momento estamos á espera de uma amiga dela para nos levar a Lisboa onde vou ter um concerto daqui a alguns dias, o problema é que ela nunca mais vem...Eu: Ali, ela vai demorar???
Alice: Não sei, ela já devia estar aqui!
Eu: olha! Acho que ela que vem ali! *disse apontando para um carro que estava virando a esquina, mas Alice revirou os olhos e começou ficando um pouco nervosa*
Eu: O que se passa, porque estás com essa cara???
Alice: É... O James!!
Eu: Aquele é o James???O que será que vai acontecer ???
Harry irá conhecer James??
...Espero que estejam atentos no proximo capitulo e não se esqueçam de dar uma olhada nesta fic. da @jborssuk " Stay With Me - 2° temporada ➡H.S"
não percam!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER » H.S
Фанфик@Harry_Styles »» seguiu você Estado: Terminada Melhor Classificação: #16 Obs: Irá haver uma revisão brevemente, para corrigir erros e colocar a história mais atual.