Cheguei a casa e pousei o meu casaco exatamente no sitio que estava antes de saír.
A cindy subiu e eu fiquei sentada numa das cadeiras da cozinha.
Fui ao meu telemóvel e por momentos a vontade de ligar ao Harry apareceu na minha mente.Deveria??
Ele atenderia? Provavelmente já estaria a dormir mas eu queria tanto falar com ele...Já era um pouco tarde mas decidi ligar na mesma.
Esperei uns segundos e logo uma voz rouca aparece fazendo-me sorrir.(É inacreditável como só a sua voz me faz logo sentir bem)
Call on
- Hey- falou meio sonolento, receio que já devia estar a dormir.
- Harry... É tão bom ouvir-te neste momento- falei soltando uma pequena lágrima.
-Então porquê pequena?
Através da chamada pude ouvir escapar uma leve gargalhada.
- Bem estava a precisar de falar com alguém e tu foste a primeira pessoa em que pensei...
- Isso é bom de ouvir Alice...
Levantei-me da cadeira e fui em direção ao sofá onde tirei lentamente as minhas botas e deitei-me fechando os olhos e ouvindo a sua voz no meu ouvido.
- Alice estás aí? -perguntou do outro lado.
-Sim apenas estou a relaxar um pouco. Amanhã é o teu dia e o da banda. Estou muito feliz por vocês.
- É, eu queria dar-te uma coisa antes do concerto mas é supresa ok? -abri os olhos e falei calmamente devido ao sono.
- Uma supresa? Bem eu é que devia dar- te uma prenda de boa sorte para o concerto...
- Desde que tu estejas lá não preciso de mais nada.
Pela sua voz notei que ele já não estava mais sonolento.
- Eu estarei sempre aqui para ti- falei.
- Prometes???
- Prometo Harry, para sempre.
- Eu amo-te Alice... Muito.
- Eu amo mais Harold- Falei meia corada e sorridente.
-Então amanhã eu passo aí para te ir buscar e vamos juntos.
- Juntos?
- Sim de certeza que os rapazes não se importam e eu ia adorar que eles te conhecessem...
- Está bem então fico à tua espera, boa noite...
- Boa noite pequena.
Desliguei a chamada e encostei-me mais no sofá acabando por adormecer ali.
________
Dia seguinte
Hoje era um dia especial e eu tinha adormecido no sofá. Felizmente não fiquei com dores nas costas e fui a correr até o meu quarto.
A cindy estava a maquilhar-se no espelho da entrada.- Bom dia- falou.
- Ah desculpa quase nem te via. Bom dia, os meus pais já acordaram??
- Acho que sim, eles sairam bem cedo hoje.
- Okay, obrigada.
Subi as escada e abri a porta do meu quarto.
Corri para o roupeiro e tirei de lá um vestido que apenas usei uma vez.
Liguei a água do chuveiro e fui rápido buscar a toalha.
•Harry•
Bem o dia do esperado concerto chegou. Daqui a dois dias estarei novamente em Londres para mais um concerto e deixarei a minha Alice...
Custa dizer isto mas eu irei voltar para a ver e se ela quiser vir comigo eu prometo tratá-la sempre bem.
Ela já faz parte da minha vida agora. E não a quero perder... Sei que ela ficaria mais segura comigo lá do que aqui com as cenas do James.Isso preocupa-me. Ela ficar aqui sozinha com ele e eu não a conseguir proteger por estar longe.
Talvez a minha supresa mude tudo e ela fique comigo para sempre.
Como eu escrevi naquela rocha de praia... Para o infinito.•Alice•
Após dar banho estava a vestir-me.
Estava meia nervosa afinal hoje iria acontecer muita coisa...Eu finalmente iria ver um concerto deles ao vivo e ia estar lá para apoiar o Harry.
Ouço a campainha a tocar e apercebo-me que já devia ser ele. Confirmo as minhas dúvidas quando ouço Cindy gritar do andar de baixo.
"Alice o Harry Styles quer falar contigo!!!"
- Já desço- respondi
Ajeitei mais uma vez o cabelo e saí do quarto indo até a entrada.
- Olá Harry.
Cumprimento-o com um forte abraço e a Cindy ainda olhava para nós com uns olhos muito arreguilados.
-Vocês estão juntos???
Ambos demoramos a responder e logo quando eu ia falar, Harry interrompe-me.
- Sim estamos...
Eu olho para ele e ele apenas liberta um sorriso dócil.
- Oh meu deussss! Mas isso é ótimoo!!!
A Cindy acabara de fazer uma festa enorme e nós apenas riamos.
- Vocês ficam perfeitos juntos. Eu como fã da one direction adoro! -falou mais uma vez.
- Isso é muito importante para mim e de certeza também para a Alice... -harry falou e meteu o seu braço à volta da minha cintura.
-Ahm... É melhor irmos... Não quero que chegues atrasado.
- Claro pequena... Então até depois - Harry falou perguntando-se o nome da minha amiga.
-Cindy, o meu nome é Cindy.
- Pois então até depois Cindy... -ele falou e ela derreteu- se toda fazendo libertar um breve suspiro.
Saímos da minha casa indo até o seu carro.
- Desculpa ter dito à tua amiga que estávamos juntos... A verdade é que eu amo-te demais para não estar contigo. -ele falou assim que entramos no carro e eu não pude deixar de corar.
-não faz mal Harry, sabes que eu te amo não sabes? Perguntei fazendo uma doce festa na sua face.
- Claro que sei bebe.
E acaba assim mais um capitulo. Espero que temham gostado e mts beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER » H.S
Fanfiction@Harry_Styles »» seguiu você Estado: Terminada Melhor Classificação: #16 Obs: Irá haver uma revisão brevemente, para corrigir erros e colocar a história mais atual.