61•I Know Harold

1.3K 102 17
                                    

Alice pov.

-Estou mesmo muito contente por ti Louis tu mereces- dei-lhe um sorriso ao qual ele retribuiu.

- É, um dia deviamos saír nós quatro, talvez seria engraçado... -Harry falou.

- Bem vocês é que sabem por mim pode ser já amanha já que depois teremos de voltar- Louis falou.

Fechei os olhos por segundos pensando que não iria ver o Harry durante algum tempo.

- Sim, okay tá combinado então.

Harry falou e pôs a sua mão à volta da minha cintura.

- Que me dizes de irmos dar uma volta Harold? Estou cansada e queria apanhar um pouco de ar.

Ele assentiu e despedimo-nos de Louis.

- Espera pequena... Esqueci-me do casaco. - disse indo em direção ao cabide.
- Pronto agora podemos ir.

Fomos em direção ao carro e Harry conduziu até um parque onde estacionou.

- Adoro este parque... -falei meia animada

-eu também Alice. Sabes eu queria falar contigo sobre uma coisa... Eu sei que terei de ir embora mas eu volto para ti o mais rápido possivel...

Olhou-me nos olhos e segurou na minha mão, aquecendo-a.

- Eu sei Harry... E eu espero por ti o teu tempo que quiseres.

- Ainda bem amor.

Harry aproximou-se e juntou os nossos lábios soltando um pequeno riso no meio.

- Amo-te demais All.

Louis pov.

Recebi uma chamada e logo vi que era a rapariga de à pouco.
Trocamos os números bem rápido e com sorte ela conseguiu o direito.

- Hey Mia -falei meio sem jeito.

-Hey Louis que bom que não me enganei no número...

Pela voz dela ela estava um pouco nervosa. *tal como eu* sorri com o meu pensamento.

- Sim ainda bem porque eu queria mesmo falar contigo... Sera que querias ir numa saída a quatro? Eu sei que não seria muito apropriado num primeiro encontro mas...

- Sim claro, eu lá estarei é so me dizeres onde.

- Bem pode ser na pizzaria à beira aqui do centro, sabes onde é?

- Sim vou lá muitas vezes.

- Ainda bem então. Bem encontramo-nos ao meio dia lá.

- está bem Louis, está combinado. Bem vou ir agora mas depois falamos.

- Okay Mia, até depois.

Desliguei a chamada e soltei um suspiro de alivio.
Decidi mandar mensagem ao Harry com a hora e o local para ele aparecer com a Alice.

Harry pov.

A Alice estava agora a pedir um gelado para nós dois quando recebo a mensagem do Louis no Twitter.
Parecia que ele já tinha pedido para saír com a tal rapariga e sempre queria que eu e a All fossemos com ele.

Passado um pouco decido tweetar alguma coisa visto que ela nunca mais vinha.

" à espera do meu geladinho de chocolate, Alls despacha-te amor"

Passados uns segundos já havia milhares de gente a curtir e a comentar perguntando onde estava e quem era a Alls.
Sorri pensando em dizer que era minha namorada.

- Harry está aqui o gelado, demorei muito? -perguntou sentando-se a minha beira.

-não linda, achas que posso provar o teu? É só para combinar os sabores...

Pisco-lhe o olho e ela ri tirando uma colher do dela e aproximando-se da minha boca.

- Pega lá guloso- sorriu

- Ah antes que me esqueça Alls o Louis disse que amanhã sempre está combinada a saída.

Ela assentiu e levou mais uma colherada de gelado à sua boca.

- Okay, ainda bem assim sempre estou mais tempo contigo antes de ires embora- deita a cabeça em meu ombro e eu beijo a sua testa.

-Se quiseres podes levar-me ao aeroporto... Eu iria gostar.

- Sim eu vou- falou meio triste

- eu vou voltar não te preocupes ... Sabes que eu agora já não vivo sem ti...

Falei e suas bochechas coraram fazendo-me soltar um leve sorriso.

- Eu sei Harold...

Oi meninas lindas ❤
Mais um capitulo
Bjs

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora