Cap.36

4.4K 428 94
                                    

Saí agora da escola e ainda não falei mais com o James. Eu acho que acabei por cometer um enorme erro...
Como vou falar para o Harry que namoro com a pessoa que ele ja demonstrou ter ciúmes. Não sei que fazer, não queria ter de acabar tudo o que tenho com o Harry para ficar com o James se é só do Harry que gosto.
Meu coração está a mil a hora, mas vou ter de lhe contar senão não irei ficar bem comigo mesma.

Mensagens diretas:

@Alice_Conner: Harry, estás aí? Eu preciso de falar contigo...
@Harry_Styles: Sobre o James?? Alice eu já sei...
@Alice_Conner: Como?? Quem te contou???
@Harry_Conner: Agora não interessa isso, como pudeste... eu pensava que também gostavas de mim!!
@Alice_Conner: E gosto!! Desculpa mas a distância entre nós é tanta que eu acabei cometendo este erro...
@Harry_Styles: Sabes... Eu antes do concerto comprei um bilhete de avião para te ir conhecer mas agora já nada interessa, tu pelos vistos não estás assim tão interessada.
@Alice_Conner: Harry... Eu não sabia, eu vou acabar tudo com ele, eu fui uma estúpida é de ti que gosto, que amo...
@Harry_Styles: Talvez quando eu estiver em Portugal falamos agora tenho de ir.
@Alice_Conner: Oh Harry por favor não vás eu preciso de ti!
@Harry_Styles: Eu também precisava de ti....

❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Quem será que contou ao Harry sobre ela e o James???
Será que ele a vai perdoar quando vier a Portugal????
É desta que eles ficam juntos????
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Espero que estejam gostando ✌

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora