cap.37

4.5K 412 39
                                    

@Harry_Styles: Tudo vai ser resolvido!

Guardei o telemóvel no bolso e saí de casa a correr para ir ter com James. Eu precisava de acabar com este erro.
Bati á porta e ele a abriu com um sorriso.

James: Oi Ali!- James enclinou-se para dar um beijo na minha boca, mas eu desviei a cara, fazendo a sua felicidade desaparecer.
Eu: Temos de falar James.
James: O que se passa para estares com essa cara? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Sim, eu não sei Como the dizer isto e peço tantas desculpas mas ... Secalhar foi um erro.
James: Que erro??
Eu: O erro de aceitar namorar contigo, desculpa mas...
James: Tu vais acabar comigo??
Eu: Sim, desculpa James eu não deveria ter aceitado, nós somos só amigos e eu gosto mesmo do Harry.
James: O Harry? Eu pensava que eu havia sido claro com esse idiota...
Eu: O quê? De que estás a falar?
James: Esquece Alice, porque eu não vou descansar até tu seres minha de novo! Nós ainda vamos ser felizes eu sei que sim.
Eu: James, eu não te amo...  E esse "nós"nunca ia resultar! - James começou a vestir o seu casaco e preparava-se para abrir a porta quando eu intervim.
Eu: Onde vais?
James: Tratar de uns assuntos...
Eu: Hey? Volta aqui James!

James saiu e deixou-me sozinha em sua casa.
A minha cabeça estava uma confusão... Mas sei que fiz a coisa certa. A verdade é que eu amo o Harry, não é justo para mim nem para ninguém estar com outra pessoa nests momento se era ele que eu queria.

Uma senhora acabou poe descer as escadas e reconhecia-a de uma vez a ter visto lá na escola. Ela era a mulher que criou o James até agora, a sua mãe adotiva, e estava com um olhar triste pousado em mim. Ela aproximou-se e falou:

Xx: Olá eu sou a mãe do James a Márcia... Eu preciso que vejas uma coisa...mas o meu filho não pode saber, ele nunca me perdoaria se te mostrasse mas eu tenho de o fazer...
Eu: Ahm... Mostrar o quê??
Marcia: Vem comigo!- Ela me levou até um quarto ao que ela suspirou antes de entrar. O meu olhar percorreu o local e lágrimas vieram á minha face ao qual não soube como reagir. Era o quarto do James...porque ele é assim... Eu pensava que ele era boa pessoa!

Eu: Como é que isto chegou a este ponto?

❗❗❗❗❗❗❗❗❗❗❗❗
Oi o que será que ela viu?????! Digam as vossas hipóteses nos comentários .
Nao se esquecam de votar ❤❤❤❤

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora