ESPECIAL #11

7.1K 594 22
                                    

ALICE A NARRAR

É inacreditável como se pode encontrar de tudo no Twitter. Estava a navegar, como sempre, pelos populares a tentar encontrar algo interessante, quando uma notificação cai. Arqueio as sobrancelhas, carregando no pequeno sininho que aparece no lado direito do ecrã. Engulo em seco, após ver o que se havia passado.

Harry Styles respondeu a um tweet meu. Ele lia tudo aquele que eu escrevia com tanto amor, após este tempo. A minha esperança tinha voltado como por magia e a vontade de ir naquele concerto aumentou a cem por cento.

Respondi, rapidamente. Foram literalmente as primeiras palavras que me vieram à mente e nunca antes tinha recebido tanta interação de pessoas desconhecidas como agora.

Fiquei à sua espera, ansiando uma resposta mas ela não apareceu, fazendo-me bufar de frustração.

A minha cabeça estava a mil, tanto era sensações boas como más, parecia que ia explodir de adrenalina. Só o conseguia imaginar a ler tudo com um enorme sorriso na cara, esperando talvez um dia me ver.

Decidi beliscar-me, caso isto fosse tudo um sonho. Juro, que se fosse, iria ficar bastante passada.

- Auch!Claro que eu não estou a dormir, senão aproveitava melhor o sono.

Sorri de um jeito malicioso a imaginar-me com o Harry.

- Alice, não penses nessas coisas...

Lembrou-me o lado bom do meu consciente.

»»»

@Harry_Styles Tenho que admitir, a esperança acabou de arrebentar a escala.

»»»

TENHO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO. Olha só isso, tanta visualização e comentário. Obrigada gente. Beijos.

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora