Cap.42 ❤

3.8K 362 22
                                    

Harry pov.

No mundo há vários tipos de pessoas as que lutam pela vida e as que simplesmente não querem saber. Há também as boas e as más, onde as boas é sempre dificil de encontrar e as más há por aí em filas... Mas eu chego á conclusão que após tanta caminhada ainda não tenha encontrado ninguém...

Continuo andando até que meus pés já não conseguem aguentar mais...
Acabo por caír no chão desmaiando provavelmente com fome.

Alice pov.

Estava vendo as notícias em minha casa quando aparece uma notícia que me chamou muito á atenção:

"Harry Styles desaparecido após queda de avião. Os membros da banda estão arrasados com a notícia e as fãs também..."

O quê??? Como isto aconteceu???
Ele estará bem...
Eu não acredito, isto é tudo culpa minha! Ele viajou para me vir ver e agora está desaparecido...

Ganhei coragem e saí de casa para o procurar... Dizem que o avião caiu perto do Alentejo e o piloto que se encontrava com ele disse que o avião foi sabotado...

Vários jornalistas apareceram assim que abri a porta. Me fizeram algumas perguntas mas eu não respondi, apenas tentei correr o mais rápido possivel até ao centro de camionetas!
Eu iria procura-lo nem que tivesse de ir ao Alentejo e é isso mesmo que vou fazer... Ele veio aqui para me ver e eu não vou me desculpar se lhe acontecer algo...

*****
Cheguei lá e vi um senhor de idade limpando uns pneus.
Lhe perguntei se me levava e ele apenas me disse que teria de pagar muito dinheiro pela viagem!
Onde vou arranjar esse dinheiro???

Xx: Eu pago!

❤❤❤❤❤❤❤
Quem será?????
#James
# Um rapaz que lá trabalhava
#Melhor amiga

Deixem os vossos comentários...

Pfv passem pela fic. "In space-L.T" da minha amiga @pink__27
Não se iram arrepender ❤❤❤❤

Mts beijinhos

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora