cap.34 ❤

4.6K 420 52
                                    

O tempo pasou e já só faltava menos de um mês para o concerto!! Mais exatamente 3 semanas, 3 dias e 9 horas.

Ahaha 3+3 dá 6 mais 9 horas.... Ok Alice, orienta-te ahahaha
Nunca mais bebo coca-cola ao almoço.

Bem... o James nunca mais chega, estou a começar a ficar cansada de estar de pé.

Após uns minutos sinto uma mão tocar, delicadamente, nas minhas costas, fazendo o meu corpo se virar, o que deu para ver que era o James.

James: Assustei-te???
Eu: Não... Porquê tanta demora, estava quase a ganhar raízes.
James: Desculpa, tive uns problemas para resolver.

Deu um longo sorriso, passando a mão no seu cabelo.

Eu: Okay, estás perdoado-Retribui o sorriso- vamos???
James: Espera, Ali eu tenho de te dizer uma coisa antes de irmos, é importante...
Eu: Diz James estou a ficar preocupada...
James: Eu sou ser direto, tu sabes que eu acho-te uma rapariga Linda... Direta e objetiva, o tipo de rapariga que eu quero para a minha vida...
Eu: Ahm, não estou a perceber once queres chegar...
James: Não, deixa-me continuar Alice... Eu posso até dizer que o que sinto por ti é muito forte, um enorme carinho - parou por uns momentos mas logo continuou - A verdade Alice é eu gosto de ti desde que te conheci... Tu aceitas namorar comigo????
Eu: O quê?
James: Por favor pensa bem antes de dares a resposta.
Eu: Não James, eu já sei a resposta eu....

Ahahah eu sou muito má...
Bem eu vou vos dar três hipóteses e quem acertar dedico capitulo:
# Sim!!!!
#Acho que não....
# Eu só te vejo como um irmão, desculpa....

Toca a comentar meninas !!!!!!!

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora