Cap.53

2.1K 148 4
                                    

O harry pegou na minha mão e a entrelaçou com a sua.

- Agora que te conheci Alice vai ser dificil separar-me de ti...

Ele meteu as suas mão na minha cintura e eu o abraçei. Durante o abraço sussurrei-lhe no ouvido.

- Eu não quero separar-me de ti...

O Harry olhou-me por momentos e os seus olhos verdes esmeralda estavam agora mais brilhantes que nunca.

- Tu serás sempre a minha pequena. Mesmo se eu o negar um dia, saberás que estarei mentindo. Pois era impossivel eu esquecer-me de ti e de todos os momentos que passei contigo.

- Eu sei Harry e eu sei que tu depois do concerto vais voltar mas espero em ver-nos um dia. E que passe rápido até estar contigo outra vez.

O Harry recebeu uma chamada e a sua cara mudou.

- está tudo bem???

- Alice eu vou ter de ir mas amanhã passo por aqui.

- Okay. [ ele separou a sua mão da minha e deu-me um rápido beijo na bochecha]

Ele avançou até o seu carro e foi embora.
Entrei para dentro de casa em direção ao quarto onde iria descansar um pouco.

Peguei no telemóvel e fui ao Twitter.
Parece que havia duas fotos do Harry com uma rapariga. Ela estava meia encima dele e ele parecia meio assustado talvez devido a ver a câmara.

Quem era ela????

Harry pov.

Cheguei ao Hotel passado um tempo. Rodei a chave na porta e Louis e Liam estavam sentados na cama com um olhar sério.

- O que se passa??? -perguntei.

- Tu ainda não sabes? -louis afirmou e eu apenas encolhi os ombros.
- Harry andam por aí espalhados rumores de tu andares com mulheres nos hoteis.

- O quê?? Isso é impossivel!

O Liam avançou até mim e mostrou o jornal.

- Essa mulher... Eu não a conhecia de lado nenhum, ela apareceu para me pedir uma revista ou algo assim, mais nada!

- Harry nós acreditamos em ti. Mas quem poderá ter feito isto? Quem pagou ao jornalista para fazer esta edição? -Liam fala e acaba por se sentar de novo.

-eu não sei... Espera.

- Sim?? - louis interviu.

- O psicopata do James. Só pode ter sido ele...

- Tens de dizer a Alice para ter cuidado Harry e tu também. Isto é mau para ti e para a tua carreira mas o que achas que a Alice vai pensar quando vir a notícia????-louis falou.

- Ela vai ter de acreditar em mim e assim derrotar o James e metê-lo na cadeia de uma vez por todas!

- Harry, amanhã marcaram-te uma entrevista e depois na manhã seguinte temos o concerto por isso tem cuidado.

- Eu sei Liam e obrigado malta.

Abraçei-os por momentos.
Começei a pensar no que a Alice disse. Agora mais que nunca quero me afastar dela, aquele James tem de parar com isto e deixar-nos ser felizes.

Oi oi
Sei que demorei bastante para escrever mas com a escola fica tudo um pouco mais dificil mas eu nao vos esqueci e entao tou aqui para mais um capitulo de Halice. Passem pela minha fanfic THE CROWN-LIAM PAYNE. CONTO COM VCS
Bjs da fah

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora