Cap.42 ❤parte 2

3.7K 370 28
                                    

Antes de mais este capitulo e dedicado a @Sophia_Edward_Styles
Mts Parabéns ❤❤❤❤❤

❄❄❄❄❄❄❄❄
Alice pov.

Xx: Eu pago!* um rapaz se aproximou de mim e ofereceu-se a me levar...*
Eu: Eu não sei... É muito dinheiro!
Xx: Não te preocupes, eu posso ser novo mas já trabalho aqui á muito tempo e eu nunca fui ao Alentejo!Então aceitas???
Eu: Ahm... Ok mas eu prometo pagar tudo!
Xx: Deixa lá isso, vá vamos no meu carro que é mais rápido, já agora eu sou o Gustavo mas podes me chamar de Gus...
Eu: So..sou a Mary *Ok, não sei porque gaguejei, estranho*
Eu: ahm, vamos...
Gus: Claro!

Pelo Harry estou provavelmente cometendo a maior loucura da minha vida, mas não me importo.
Eu tinha acabado de entrar num carro de um estranho que me iria levar a procurá-lo.

Gus: Em que tanto pensas?
Eu: Ahm... Nada, apenas apreciando a vista!
Gus: Prepara-te que vamos passar a noite toda neste carro...
Eu: Eu só lhe vim dar trabalho!
Gus: É um prazer estar aqui, até porque parece que a conheço de algum lado...
Eu: Sério? De onde?
Gus: Talvez na escola, estou tirando um curso agora...
Eu: Gus... Gus, já sei eras meu colega no 8°ano, bem estás super diferente!
Gus: Eu sei que estou mais bonito...
Eu: Isso já não posso dizer nada.
Gus: Eu de ti posso dizer o contrário* Gus diz se aproximando do meu rosto ao qual eu o virei fazendo-o dar-me um beijo na bochecha*
Eu: Ahm... Desculpa é que eu estou gostando de alguém e não era correto.
Gus: Claro, desculpa eu! Bem é melhor focar-me em conduzir...

Não liguei muito para o que tinha acontecido entre mim e o Gus pois eu não sinto nada por ele e também porque eu só conseguia pensar se o Harry poderia estar ferido,continuamos o caminho em silêncio até começar a escurecer... Como estará o Harry??? Será que ele estará bem??

Harry pov.

Acordei numa casa na qual não me era familiar.

Tentei me levantar mas estava muito fraco para isso por isso me deixei estar.

Passado algum tempo um casal veio á minha beira com uma cara de assustados.
Eles não me deviam reconhecer pois já aparentavam ter 50, 60 anos.
A senhora me entregou uma sopa quente ao qual eu não pude resistir, depois de a comer comecei me tentando levantar mas não me deixavam...

Xx: Não se pode levantar menino, está muito fraquinho... O que lhe aconteceu???

Eles estavam falando português ao qual eu não percebia muito bem. É nestas horas que eu devia ter dado ouvidos ao Liam para ler o dicionário Português, mas como sempre eu não ouvidos para essas coisas... Como eu queria estar á beira deles, conhecer a Alice, comer um bom hamburguer...
Mas estou aqui preso com pessoas que nem sequer falam a minha língua.
O que vou fazer????
Espera o meu telemóvel!
Fui ao bolso e ele permanecia lá apesar do ecrã estar partido e não funcionar lá muito bem.
Decidi ligar ao Niall:

Niall: Harry?? Onde estás?? Por favor responde...
Eu: Niall... Eu... * Chamada encerrada*

O quê? Eu não posso ter ficado sem rede...
O que vou fazer agora???

Oi lindonas!!
Continuem lendo e votando ❤❤❤
Espero que estejam gostando...

TWITTER » H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora