HARRY A NARRAR
O Louis anda a dar-me na cabeça, desde que viu umas mensagens de uma garota chamada Alice. Pediu para que a seguisse, mas ambos sabemos que não posso. É arriscado.
O seu jeito de ser parece engraçado por aquilo que leio, mas não posso incentivar algo que é impossível de acontecer. Ambos sabemos o quanto a vida de uma celebridade é difícil, os fotógrafos e jornalistas estão sempre em cima e iriam detectar logo algo entre nós dois. Coisa que iria ser negativa para Alice, que não tem culpa da minha vida.
Prefiro ficar a ler os seus tweets, antes de me deitar, normalmente, a única hora certa que posso fazer algo de útil.
Mas hoje apeteceu-me fazer algo diferente, quando vi a sua última mensagem.
Eu não poderia deixar passar isso, eu não queria que ela se cansasse.
@Alice_Conner: Fique a saber que eu leio tudo. H.S
Passados uns minutos, o meu telemóvel vibra e daí não para, recebendo de mais pessoas a pedir para fazer o mesmo.
@Harry_Styles: A sério? Este tempo todo leste?
Sorri ao ler a sua mensagem e a vontade de lhe responder era muita, pois tenho curiosidade em saber o que a faz ter tanto afeto por mim. Mas, por agora acho melhor ir com calma, afinal, não queria que os outros fãs ficassem tristes comigo, por diferenciar. Fechei os olhos e deitei a cabeça sob a minha almofada, esperando adormecer.
»»»
E se fossem vocês Leitoras/leitores? Como agiam?
Deixem a vossa resposta abaixo. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER » H.S
Fanfic@Harry_Styles »» seguiu você Estado: Terminada Melhor Classificação: #16 Obs: Irá haver uma revisão brevemente, para corrigir erros e colocar a história mais atual.