Pete acordo com um raio de Sol que passava na fresta da janela. Ele acordou com o mesmo pensamento que foi dormir na noite passada, o mesmo pensamento que fica de novo e de novo na cabeça dele: Vegas.
Vegas é colega de classe da faculdade no qual o Pete estava encantado desde o primeiro dia que o viu, na recepção dos calouros. Ele queria muito ficar com Vegas, mas o mesmo nunca nem prestou atenção nele.
Pete levantou e foi se arrumar para aula, como estava atrasado só pegou sua garrafa térmica com café e saiu do quarto do seu dormitório. Acelerando os passos, na tentativa de chegar a tempo da aula, Pete não estava prestando atenção no seu redor até que ele esbarrou em alguém. A garrafa foi derrubada no chão sujando a calça do mesmo e do outro que havia esbarrado.
- Me desculpe, eu não te vi - Pete começou a falar e ao levantar o rosto viu quem era, Vegas. Congelado, o estudante não conseguia falar mas nada
- Está tudo bem, essas coisas acontece. Pete, certo? - assim que Vegas terminou de falar, Pete não estava acreditando, Vegas sabia seu nome!
- Certo.
- Eu sou o Vegas, nunca conversamos propriamente certo?
- Sim - Pete estava tão nervoso que não conseguia falar algo além da monossílaba. Ele sentia que precisava fazer alguma coisa para se aproximar do seu crush até que então...
- Vegas! Vamos pra aula logo, a professora vai ficar bravo com o nosso atraso - A voz inicialmente misteriosa era de Kinn, melhor amigo de Vegas. Junto dele estava Kim, Time e Big. O grupo de amigos mais cobiçados da faculdade de economia, todos eles eram inteligentes, ricos e muito gostosos.
Os amigos de Vegas encararam Pete, enquanto o mesmo não sabia onde enfiar o rosto de tanta vergonha. Nunca tinha falado com o mesmo, até chegar sua salvação, Porsche. Seu melhor amigo chegou gritando:
- Pete! O que está fazendo aqui? Vamos entrar, tenho que te contar os planos que eu fiz para nós essa noite! Vamos encher a cara! Os meninos já estão lá dentro, vamos conversar lá com eles.
Pete concordou e saiu da roda dos populares sem falar nada. "Droga, deveria ter falado algo", pensou Pete.
Depois do final da aula, Pete e seus melhores amigos Porsche, Tay, Ken e Khun foram almoçar no refeitório e discutir sobre a noite dos amigos.
- Vamos todos para o bar novo aqui próximo da faculdade, vocês querendo ou não - disse Khun
- Já que não temos opção, iremos! Eu preciso pensar no meu look. Você poderia me emprestar aquelas suas botas de couro falso né Tay? - disse Pete com os olhos pidões. - Por favor.
- Claro amigo, mas você pode me emprestar aquele conjunto de colares choker que usou semana passada?
- Claro!!!!!
- Ótimo! Passa no meu dormitório que nos arrumamos juntos.
- Também quero - afirmou o Ken
- Podem ir todos! - completou Tay
Depois do almoço, Pete estava voltando com Porsche para o seu dormitório, até que seu amigo perguntou:
- Pete, o que você estava fazendo mais cedo com o Kinn e o grupo de amigos dele?
- Eu sem querer esbarrei no Vegas, e logo depois os amigos deles apareceram
- Aí Meu Deus! Você falou com o Vegas? Como foi ? - Porsche era o único que sabia o crush de Pete no Vegas.
- Nada demais.. Só pedi desculpas. Mas ele sabia meu nome, disse você é o Pete, certo? Respondi que sim, e fui atrapalhado pelo Kinn e depois você chegou.
- Então ele sabe da sua existência, o que vai fazer amigo?
- Nada né? O que tem pra fazer?
- Se eu fosse você usava como uma desculpa pra se aproximar. - o amigo começou a falar - Diz que quer se desculpar pelo incidente e que recompensar com um café ou um almoço! Não me olha assim.
- Você tá maluco? Eu não vou conseguir fazer isso, nunca!
- Ok, ok, ok. Vamos pensar na festa e depois pensamos nisso.
Os amigos foram para seus dormitórios se arrumarem pra festa......... continua.
Olá pessoal, tudo bem? Essa é minha primeira fic! Espero que gostem. Por favor digam seus feedbacks pra eu melhorar!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...