Pete acordou sentido a cama de Vegas fria. Estava sozinho. Ele sentou e viu a confusão que estava seu corpo: estava nu com marcas vermelhas, algumas ficariam roxas e esperma seco no corpo. Mas estava feliz. Tinha passado a noite com Vegas. Seu maior crush.
Pete levantou, foi no banheiro tomar banho. Colocou uma cueca e uma blusa larga, ambas de Vegas. Saiu do quarto em direção a cozinha onde viu Vegas preparando o café. Abraçou por trás
- Bom dia! - beijou um de seus ombros
- Bom dia - Vegas se desfez do abraço, virou, segurou sua cintura e beijou. Um beijo lento e gostoso, sem muita malícia - Dormiu bem? Está com fome?
- Sim e sim
- Já estou terminando o café, senta ali na bancada
Pete deu um selinho em Vegas e se soltou do mesmo. Vegas deu um tapa leve na bunda de Pete que fez este sorrir
- Vegas!
Vegas riu e viu Pete, com sua camiseta larga sentar na bancada. Ele terminou o café e o serviu. Eles comeram conversando, com trocas de carícias, beijos e mãos bobas. Eles terminaram de comer o foram se sentar no sofá, distraídos mexendo no celular.
- O que você quer fazer hoje? - perguntou Vegas
- Não sei... Mas preciso passar em casa
- Por que??
- Preciso de uma roupa limpa
- Pode usar as minhas! Você já pegou mesmo... - Vegas passou umas das mãos pela coxa de Pete
Pete ficou constrangido... Vegas apertou a coxa de Pete e esse de inclinou para selar os lábios. Pelo menos era sua intenção. Vegas pediu passagem com sua língua que foi concedida, explorando cada canto da boca de Pete. Ele aproveitou e o puxou para seu colo apertando a cintura do mesmo. O beijo de intensificou, com um enrolar de línguas. Pete que estava com as mãos na nuca de Vegas, começou a descer ate a bainha da blusa, parou o beijo e retirou a blusa. Ficou observando os gomos de Vegas, passando os dedos por eles. Aqueles gomos pertencia a ele. Aquele Deus grego pertencia a ele. Os lábios, a nuca, os gomos, os braços... Pertenciam a ele. Já que transaram agora estavam em um relacionamento certo? Então tudo o pertencia.
- O que foi? - Vegas perguntou
- Estou contemplando a sua beleza...
- Você pode contemplar outra parte da minha beleza - Vegas pegou a mão de Pete e colocou na sua ereção coberta pela calça.
Pete apertou e soltou. Levantou, tirou a roupa íntima que estava usando e a calça de Vegas, que por sinal era apenas o que usava. Sentou no colo de Vegas ainda usando a camiseta. Pegou o pênis de Vegas e bombeou devagar.
- Ah....
- Sabe Vegas.... Eu quero muito sentar em você, mas você tem que fazer por merecer...
- E o que eu preciso fazer?
- Aí você tem que pensar um pouco não é? - Pete intensificou o movimento, fazendo Vegas fechar os olhos, ele continuou e com a outra mãos apertou suas bolas com um pouco de força. Seus lábios atacaram o pescoço de Vegas, fazendo ele ter vários estímulos.
- Ah Pete....- Vegas estava sentindo que iria gozar. Mas Pete parou do nada.
- Por que você parou? Eu tava quase gozando...
- Você não merece - Pete fez uma carinha triste
Vegas pegou Pete, trocando de posição, o colocando deitando no sofá.
- Vamos ver se vou merecer depois disso - Vegas ajoelhou e beijou a ponta do pênis de Pete, depois deu uma lambida na cabeça, bem devagar olhando nos olhos de Pete - Como é gostoso - Ele então colocou tudo na boca e começou o movimento, intensificando a cada chupada. Enquanto isso uma das mãos percorrida as coxas de Pete, passando pelas bolas até chegar no ânus e a outra embaixo da camiseta, apertando seu mamilo.
- A-ah!
Vegas soltou o falo e levou dois dedos na cabeça, passando o pre-gozo, levando a sua própria boca, babando e no movimento igual ao que fazia anteriormente. Pete olhava atentamente a cada movimento de Vegas, ficando mais excitado a cada segunda. Depois de lubrificados, Vegas rodou os dois dedos na abertura de Pete, colocando os dois de uma vez.
- Ah! - Pete arfou
Esperou alguns segundos e começou a investia os dedos na região anal de Pete. O mesmo, está com os olhos fechados e com a cabeça pra trás, gemendo sem parar. Era a visão do paraíso na cabeça de Vegas. Será que ele o veria assim novamente?
- Voce fica tão lindo assim Pete.
- Ah.... - Vegas encontrou a próstata de Pete e começou a investir mais forte
- Seu buraquinho e tão quente e apertado. Nunca vou me cansar dele - Vegas aumentou o ritmo dos dedos - Eu quero ouvir você gritar meu nome quando gozar - disse e colocando a boca no falo fazendo o mesmo movimento e na mesma intensidade que os seus dedos tanto do mamilo e do ânus.
- Vegas! Vegas! Vegas! - Pete gritou liberando seu líquido quente na boca de Vegas que orgulhosamente engoliu tudo. Ele voltou aos lábios de Pete para dar um beijo intenso.
Os dois ficaram o dia todo juntos, transando, vendo bobeira na TV e de conversa fiada. No final do dia Vegas levou Pete para casa devido a aula no dia seguinte. Mas para dormir com o cheiro de Vegas, Pete pegou "emprestado" seu blusão.
Pete estava muito feliz. Finalmente estava com o cara que ele gostava. Nada poderia piorar. Ainda.Continua...
Oi pessoal!!!! Voltei. Esse fds foi corrido e só consegui postar hoje!
Mas o que acharam do capítulo de hoje??? Eu fiz bem levinhooo... Espero que tenha gostado!
Também quero aproveitar pra avisar que vou ficar um tempo sem postar. Não muito. É que essa semana que tá chegando vai ser corrida! Mas prometo que assim que ficar livre posto!!!
Obrigada por apoiar a história. Fico muito feliz com o feedback de vocês!Até a próxima att!!!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...