- Oi - Pete ouviu uma voz e virou pra ver quem é.
O menino das botas de couro falso congelou. Era Vegas. Vegas tinha ido até ele e falado Oi. Vegas veio até ele. Vegas foi até ele e disse Oi. Pete só conseguia olhar naqueles lindos olhos, o cabelo caído sobre o rosto perfeito. "Droga, como ele é lindo", pensou.
- Aqui está sua água e o drink de abacaxi - disse o barman, tirando o menino do transe.
- Ah, obrigado! - disse Pete ao barman e depois olhando para Vegas, com seu rosto vermelho, devido ao álcool e a vergonha, disse timidamente - Oi.
- Você lembra de mim? Vegas. Nós nos trombamos hoje cedo.
- Sim, me lembro.
- Desculpa te incomodar, eu vi você e queria pedir desculpas por hoje, acabou de sujando por minha causa.
- Eu que deveria pedir desculpas! - disse Pete - Eu que trombei com você, estava atrasado e não prestei atenção no caminho. Sinto muito...
- Está tudo bem agora. Queria saber se podemos ser amigos, o que acha?
- Amigos? - indagou Pete
- Sim, por que não?
- Nós nos falamos hoje pela primeira vez, Vegas. Não sei nada sobre você - o que era uma grande mentira - e nem você de mim. Como podemos ser amigos?
- Sendo agora ué. Podemos nos apresentar e nos conhecendo melhor - disse Vegas com um sorriso estampado - Mas se voce não quiser tudo bem, podemos ser mais que amigos.
- Como assim?
- Eu te vi dançando agora pouco, e você dança super bem. De um jeito incrivelmente viciante que é impossível tirar os olhos de você. Seu jeito, suas roupas, tudo me fez ficar vidrado em você. Você é lindo Pete, e eu quero muito me aproximar de você. Eu sei que é estranho eu dizer isso, mas eu precisava disser isso.
Pete ficou chocado com a fala de seu crush. Vegas achou ele bonito? Vegas queria se aproximar dele? Vegas o viu dançar? O que ele deve dizer? Ele queria dizer que sim, mas estava achando tudo muito estranho.
- Isso é sério? Ou é uma brincadeira?
- Estou falando sério Pete. Nunca fui tão sincero na minha vida. Será que eu posso me aproximar de você?
- Aproximar como?
- Eu quero dar em cima de você. Eu posso?
- Eu não sei...
- Você não gosta de mim?
- Não! - gritou - Digo, não tenho nada contra você, mas eu não sei. Nunca ninguém agiu assim comigo, é estranho.
- Como não? Você é tão lindo Pete! Enfim - Vegas respirou fundo - eu posso ou não dar em cima de você?
Pete ficou em silêncio.
- Isso é um não?
- Não...
- Então é um sim?
- Não...
- Então é o que?
- Um talvez. Eu preciso ter certeza que você está falando sério.
Pete queria muito que Vegas desse em cima dele, mas estava com medo de ser uma brincadeira e no final ficar de coração partido. Tinha que se proteger.
- Ok... Eu vou provar pra você que estou falando sério Pete. De verdade. Quando eu provar, você pode deixar eu dar em cima de você e sair comigo?
- Sim...
- Ótimo. Eu vou deixar você se divertir com seus amigos agora, mas antes... Posso ter seu número? - disse Vegas entregando seu celular
Pete concordou com a cabeça, pegou o telefone e escreveu seu número. Seu número no celular de Vegas. Parecia um sonho. Pete devolveu o celular para seu crush e por um segundo seus dedos se tocaram. Pete não conseguiu trazer seus dedos de volta pra si, então Vegas pegou sua mão e fez um leve carinho com o polegar.
- Eu vou provar o quão sério estou sendo. Até mais Pete - Vegas levou a mão do menino em seus lábios deixando um beijo casto e rápido. Sorriu e soltou a mão do menino e voltou a sua mesa.
"Puta que pariu, o que aconteceu?" Pensou Pete e foi correr até seus amigos contar o que tinha acontecido.
- Aí Meu Deus - disse Porsche
- Mentira! - Tay exclamou
- Assim do nada? - perguntou Khun
- Você gosta dele? Ou sei lá, acha ele pelo menos gatinho? - indagou Ken
- Conta pra eles Pete - disse Porsche.
Os outros amigos olharam para o Pete confusos, sem entender o que estava acontecendo.
- Eu tenho um crush no Vegas, desde o primeiro dia que o vi na semana de calouros - Pete disse com medo de ser julgado pelos amigos já que Vegas era um dos homens mais bonitos e cheio de pretendentes da turma.
- Então esse é o momento de você aproveitar! Tá esperando o que? - exclamou Tay
- E se for tudo uma brincadeira, se ele me machucar?
- A gente dá uma surra nele - disse Khun
- Pete tem razão - Ken começou a falar - Tem que tomar cuidado. Você deve ir com calma pra ter certeza que é sério.
- Vamos ficar de olho também, sempre vamos ficar do seu lado amigo, seja lá sua escolha - falou Porsche
- Obrigado, eu amo vocês - Pete disse com um sorriso e então o grupo de amigos se abraçaram e foram dançar até o bar fechar.Continua...
Aí gente! Eu me empolgo e tô achando que tô escrevendo demais!!!! Mas estou amando!!!
Vocês acham que o Pete vai se fazer de difícil ou não?
Até a próxima att!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...