Capítulo dezoito

293 40 18
                                    

Pete acordou sorridente. Tomou banho sorridente. Tomou café sorridente. Foi pra faculdade sorridente. O pequeno detalhe que estava com a pulga atrás da orelha era que ele tinha mandado uma mensagem de bom dia pra Vegas e ele não respondeu. Porém ele poderia estar dormindo, ou atrasado e não deu tempo de responder...
- Bom dia margarida - Porsche acordou Pete dos seus sonhos, eles estava na sala de aula - Acho que alguém teve um ótimo final de semana
- Quem? - apareceu Khun perguntando seguido de Tay e Ken. Pete ficou chateado. Pensou que era Vegas.
- O Pete. Ele está todo sorridente! Ele teve um encontro com o Vegas!!!!
- Verdade! Você nem contou pra gente! - falou Ken - Conta tudo!
- Foi incrível, nem sei por onde começar...
- Eu sei - falou Khun - Deu?
- Khun! - Tay gritou enquanto Ken e Porsche riam - Não fala assim!
- Tanto faz! Mas responde, você liberou seu precioso?
- Sim....
- Aê! - Todos comemoraram, gritando até o professor interromper. Seguido dos amigos de Vegas. Só ele não estava lá. Será que ele estava doente?
- Depois eu conto! No almoço.

No almoço Pete contou tudo desde sexta: Porsche na cadeia, o cinema com Vegas, o almoço. Mas o que mais surpreendeu os tarados dos meus amigos foi o dote de Vegas
- É tão grande assim? - indagou Ken fazendo tamanhos com as duas mãos
- Que jibóia boa! Também quero uma pra mim - falou Porsche
- Como você fez na hora? - perguntou Tay
- Como você tá andando depois dessa tora? - Khun sendo Khun
- Aí gente é isso que vocês focaram da história toda?
- Sim - todos responderam
- Tá. Primeiramente é mais ou menos assim - Pete tentou fazer um tamanho com as mãos que fizeram os amigos ficarem chocados - Segundo, eu só sentei. E ficou dolorido mas me acostumei. Tô passando remédio também.
- Essa é a piranha que a gente quer ver! - falou Khun
- E agora? - falou Tay
- Eu não sei... Acho que estamos meio que namorando? Não teve pedido mas ele disse que queria ser sério, e também a gente se aproximou e transamos. Então....
- E por que ele não veio na aula? - Ken perguntou
- Não sei... Até agora ele não respondeu minha mensagem de bom dia - falei tristonho - Tentei ligar mas só chama.
- Por que você não pergunta pros amigos dele?? - falou Khun
- Aí... Não. Não quero parecer pegajoso. Nós nos vimos ontem!
- Tem razão - Porsche me apoiou
- Espera um pouco - Tay começou a falar - Não deve ter acontecido nada demais
Pete aceitou. Enquanto isso Tay falou que tinha encontrado o Time numa festa e conversaram e tiveram uma noite divertida que nem o Pete.
- Mas a tora dele não é do mesmo tamanho que a do Vegas...
Todos os amigos riram. Pete riu. Mas estava com  seu pensamento em Vegas.

Durante o resto do dia, Vegas não apareceu ou mandou mensagem. O que fez Pete ficar um pouco triste. A noite ele foi assistir com os meninos na casa de Porsche. Mas sua mente só ficava pensando em Vegas.

No dia seguinte, nada de Vegas. Nem na quarta e quinta. Na sexta, Pete resolveu falar com o Kinn. Perguntar se Vegas estava bem.
- Oi Kinn... Posso falar com você?
- Claro Pete. É sobre o que?
- Eu queria saber se o Vegas está bem... Ele não...  Não me respondeu e pensei que talvez aconteceu alguma coisa com ele...
Kinn arregalou os olhos. Não sabia o que dizer.
- Eu não sei. Talvez ele esteja com o pai dele. Ou... Ele geralmente não avisa muito sobre o ué faz. Pensei que pra você ele avisaria.
- Ah... Não... Mas obrigado mesmo assim. Até mais.
- Até - Kinn disse vendo Pete ir embora. Pegou o celular e ligou para Vegas
- Fala Kinn - Vegas atendeu com uma voz sonolenta, era 13 h
- Que merda que você fez?
- Eu não fiz nada! Do que você está falando?
- Onde você está?
- Em casa por que?
- Estou indo praí - Kinn desligou o celular

Continua...

Oi pessoal, voltei!
Primeiro muito obrigada por acompanharem a minha história, pelos comentários e os votos!!!
Agora estou mais tranquila e posso atualizar melhor! Obrigada pela compreensão!
Voltando pra história... Como nada é flores a história deu uma movimentada! O que será que aconteceu com Vegas???
Dêem suas opiniões!

Até a próxima att 😘

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora