Pete foi pra aula e na hora do almoço estava na cantina contando tudo que aconteu com Vegas, a conversa com Kinn, o final de semana. Pete estava com os olhos lacrimejando.
- Eu sinto muito amigo! - falou Tay - O que você vai fazer agora?
- Bem, eu..
- Eu sei o que eu vou fazer - interrompeu Khun - Vou tacar fogo nele e na casa dele! Quem ele pensa que é, some sem falar nada?! Que isso!
- Eu sei o que vou fazer - falou Porsche - Desculpa Pete, por ter incentivado. Todos nós na verdade. A gente não sabia que ele era um filho da puta. Mas pode deixar - Porsche levantou - Eu vou me vingar!
- Porsche, eu não quero que...
- Agora. Fique com ele Khun e Tay, eu e o Ken já voltamos.
- Não Porsche! - Pete falou se levantando mas segurando por Khun e Tay. Ken virou pra ele
- Eu prometo que não vou deixar ele ir muito longe! - falou Ken - Depois vamos pra casa, comer muito sorvete, beber e cantar músicas de fim de relacionamentoa.
- Mas eu já...
- Eu sei que já afogou as mágoas sozinho, mas acredite, é melhor com os amigos
Os quatro amigos abraçaram Pete com carinho.
Ken e Porsche saíram.
- Será que eu eles vão matar o Vegas? - falou Pete
- Não! Eles só vão dar o recado - falou Tay
- Mas deveria! - interrompeu Khun - Esse filho da puta merece sofrer, espero que Porsche arranque o pau dele! - Khun disse com ódio fazendo os amigos ficarem chocados - Sorvete! Vamos comprar!
Os três foram comprar sorvete, mas Pete estava preocupado. Porque infelizmente ele gostava do Vegas.Vegas estava com seus amigos que estavam conversando mas não prestava atenção na conversa. Estavam na frente do prédio que estudam. Vegas só pensava no Pete, ele rebolando, ele dormindo ao seu lado com a cara de anjo, do seu sorriso, de todos os momentos que passaram juntos. E Arm! Ah! Aquele sorriso! Não! Ele não pode ficar com o Pete!
- Kinn, eu acho que já me decidi e vou querer ficar com o...
- Porsche! - Kinn gritou tentando avisar o Vegas
- Porsche? Não, eu quero...
Porsche estava vindo na direção deles. Puxou Vegas para ficar de frente e deu um soco certeiro no olho.
- Porsche, o que está fazendo? - Perguntou Kinn o segurando.
- Você não se mete! - gritou Porsche o empurrando.
Time e Big correram pra ajudar Kinn. Kim ajudou Vegas a se levantar.
- Por que você fez isso? - Vegas perguntou a Porsche
- Isso é pelo Pete! Espero que você se manque e fique longe dele senão eu mato você.
Vegas encarou Porsche. Todos encararam Porsche.
- Chega Porsche - falou Ken e virou para Vegas - Você entendeu o recado. Você magoou uma das pessoas mais incríveis que existe e perdeu a chance de ficar com um menino maravilhoso e ter o melhor relacionamento da sua vida. Espero que você nunca mais olhe pra ele, pense nele ou se atreva a conversar com ele, pois se fizer acredite, eu vou fazer muito pior que o Porsche.
Vegas e seus amigos encararam Ken.
- Vamos Porsche - Ken e Porsche foram embora
- Você tá bem Vegas? - perguntou Kinn
- Eu não sei...
Vegas não sabia o que sentir. Ele queria Pete. De verdade. Mas estragou tudo. E agora?Vegas foi para casa, não querendo ficar para a aula. Tomou um banho e deitou na cama. Pensou em Pete, em Tawan. Em tudo que aconteceu. E o que faria a seguir. Seu celular começou a tocar. Ele viu quem era, pensou um pouco e atendeu
Ligação
- Oi - Vegas atendeu o telefone
- Oi Amor - Tawan respondeuContinua...
Oi pessoal! O que acharam do capítulo de hoje??? Quem será que Vegas escolheu?
O que estão achando da história?
Me contem o que vocês gostariam de ver aqui! Quem sabe não terá...
Até a próxima att 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...