Capítulo dezenove

281 41 39
                                    

Vegas abriu a porta do apartamento logo que ouviu a campainha. Está usando apenas uma samba canção azul clara.
- Que porra você tá fazendo? - perguntou Kinn irritado entrando no apartamento
- Do que você tá falando? Eu não fiz nada! - Vegas fechou a porta e foi até a sala onde o primo estava.
- Estou falando do Pete.
- Ah... O que tem?
- O que tem? Vegas. Você tá dando um gelo no garoto! Ele veio me perguntar se você tava bem! Eu não sabia o que falar!
- O que você disse?
- Que você não dá satisfação mas poderia estar com seu pai. Você não foi a semana toda pra aula.
- Eu tava dando um tempo...
- Tempo? Do que?
- Do Pete...
- Ah não Vegas. Você fez tudo isso, disse que estava apaixonado, queria ele pra você, fez um super encontro, cozinhou pra ele - Kinn dizia as palavras que o primo tinha lhe contado - pra transar com ele e dar um pé na bunda? Depois de todas as promessas que você fez, que o estava levando a sério? Só por uma transa? - Vegas estava arrependido de ter contados tudo a seus amigos - Me responde caralho!
- Tá bom!!! Foi sim, tá feliz?
- Porra Vegas, por que você enganou o menino assim? Fez tudo o que fez? Nessa proporção?
- Porque eu queria ele! Mas já passou... Eu acho....
- Vegas. Melhor você me explicar direito antes que eu coloque a minha mão na sua cara.
- Ok - Vegas se sentou no sofá com Kinn - Eu não menti.... Realmente eu achei que estava apaixonado. Eu fiz tudo isso porque eu achei que eu queria ele. Mas depois que a gente transou eu até estava contente, até que...
- Até que o que?
- O Tawan me mandou mensagem
- Porra Vegas.... O que ele falo - Kinn falou num tom mais calmo, entendendo um pouco mais o amigo
- Ele vai voltar de vez.
- E ele quer voltar com você
- Ele quer voltar comigo
- E você vai? E o Pete?
- Eu fiquei um pouco confuso. E tirei uns dias pra pensar... Quem eu quero
- E quem você escolheu? O Tawan?
- Eu não sei. Mas eu só tive olhos pro Pete porque Tawan foi estudar fora e... É isso
- E? Você tem que escolher pelo que você sente! Como você está sendo idiota Vegas. Você conheceu um menino incrível, estava apaixonado e só porque o outro voltou vai largar ele? E ainda pior. Não está sendo corajoso o suficiente pra terminar direito com o Pete.
- Mas nós nem estamos namorando! Só transamos!
- Pode ter sido só uma transa pra você, mas pra ele não. Ele sempre deixou claro isso - Vegas o encarava - É sua vida, suas escolhas. Mas seja homen o suficiente pra aguentar elas - Kinn saiu pela porta sem olhar pro amigo.
Vegas sabia que uma hora iria enfrentar o Pete. Mas não agora.

Pete estava deitado no sofá, vendo 10 coisas que eu odeio em você comendo um pote de sorvete de chocolate. Chorando. O motivo? Sua estupidez. Por acreditar em Vegas. Pete soube que Kinn estava mentindo. Conhecia mentirosos. Ele viveu com anos com sua mãe, a rainha da mentira. Depois da conversa de Kinn, Pete resolveu que tinha que superar Vegas. O único motivo plausível para Pete perdoar Vegas seria se tivesse sofrido um acidente, que não aconteceu pois Kinn saberia.
Estúpido. Estúpido. Estúpido. Era o que pensava de si mesmo. Era ridículo ele chorar horas, vendo filmes e tomando sorvete para um cara que ele era super afim mas só o usou???? Sim. Mas ele precisava afogar as mágoas. Para poder superar.
Ele não contou a ninguém. Nem mesmo pra Porsche. Assim ele passou a sexta a noite, sábado e domingo. Sem mesmo olhar no celular.
Já era 20 h no domingo e Pete escolheu ver o último filme: uma linda mulher. Pegou mas sorvete. Esse seria o último. Depois não choraria mais.
E assim o fez. No dia seguinte, com olhos inchados Pete levantou, tomou banho, se arrumou e foi pra faculdade como de costume. Mas sem seu sorriso no rosto.
Chegando lá viu seus amigos sentados em uma das mesas da cantina. Seguindo em direção a seus amigos Pete começou a ficar ansioso. O que falaria pra seus amigos?
Mas alguém o chamou interrompendo seus pensamentos
- Pete?

Continua...

Eitaaaa que ta com fogo no parquinho!
O medo de Pete aconteceu! O que será que Vegas vai fazer? Quem ele vai querer????
O que acharam do capítulo de hoje??
Até a próxima att 😘

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora