Capítulo vinte e três

268 35 9
                                    

O professor estava falando de algo e Pete não estava prestando atenção nele e sim em Vegas. Ele estava lindo como sempre, anotando e prestando atenção na aula. Ele virou seu rosto e seus olhos encontraram por um segundo. Vegas deu um sorriso singelo e Pete virou seu rosto para o professor.
- O trabalho final irá valer um terço da nota de vocês. Ele será em grupo e deve conter uma parte escrita e uma apresentação. - O professor começou a escolher os grupos - Pete, Ken e Kinn,  Tay, Porsche e Vegas, Big, Kim, Time e Khun...
- Que droga de grupos! - Khun reclamou
- Eu estou feliz que você não esteja no grupo dele pelo menos - Porsche disse
- Mas você está - Pete falou
- Melhor eu que você
- Vamos almoçar? - Ken disse
- Vamos! - Tay falou - Eu quero ir fazer compras mais tarde!
- Pete? - Vegas que estava com seus amigos o chamou, fazendo todos os olharem - Podemos conversar?
- Não - Porsche respondeu - Você é surdo por acaso?
- Eu só quero me desculpar
- Tudo bem - falou Pete - diga o que quiser
- Podemos ir para um lugar só nos dois?
- Não, se quiser diga na frente de todos
- ok... Eu sinto muito por ter te dado o gelo! Eu estava confuso e precisava pensar! Eu não deveria ter te tratado assim e...
- Confuso? Do que Vegas? Pensar no que Vegas?
- Eu... Eu...
- Tchau Vegas - Pete saiu com seus amigos

No almoço Pete e seus amigos estavam sentados em uma mesa grande próximo ao grupo de uns meninos que Pete e seus amigos não gostavam muito e ouviram uma conversa
- Acho que você deveria fala com o Vegas! - um deles falou chamado Krit - Você é todo o tipo dele! E pelo que eu ouvi.... Ele rejeitou o Tawan!
Tawan? Que Tawan? Pete pensou
- Mas o Tawan não foi embora? - Gun respondeu, o menino que segundo Krit era o tipo de Vegas - Por isso que eles terminaram? Não é?
Vegas tinha um namorado??? Pete e seus amigos só continuaram ouvindo...
- Sim! Ele voltou! E segundo minhas fontes Tawan foi atrás dele...
Pte murchou. Era por isso que tinha levado um gelo? Por causa de um ex!
- Mas e aí??? - Gun falou
- Ele deu um pé na bunda! Agora por que...
Os olhos de Pete brilharam e se encontraram com seus amigos. Será que foi por sua causa?
- Será que devo investir?
Os amigos de olharam
- Acho que sim! Sexta vai ter uma festa lá no prédio de artes, acho que ele vai! Pode ser seu momento!
- Ok! Precisamos fazer compras! - Gun falou mas olhou em volta - Eles estão muito quietos será que estão ou...
- Ah, Yolanda! Aprontou de novo! Ela encheu a cara - Khun começou a disfarçar
- Fiquei sabendo que ela pensou em voltar com o boy dela - Porsche falou olhando pro Pete
- Ela descobriu que a mancada que ele deu não foi assim... Do jeito que ela pensou - Tay complementou
- Acho que ela deve pensar com calma o que quer fazer e devemos appia-la! - Ken falou
- Mas antes temos que confirmar a história! Ver se é tudo isso! - Porsche falou
- E se for...? - Pete falou olhando pros seus dedos.. - Se ela quiser voltar? Não é tarde demais?
- Jamais! - os amigos falaram
- Agora é só ter um plano - Ken falou
A conversa deixou clareza pro Pete. Se realmente foi isso que aconteceu. Que Tawan apareceu e Vegas negou por causa dele e quiser continuar, p te topava! Mas ele tinha que ter certeza!
- Eu já sei até o que podemos fazer... - Porsche falou olhando a figura que se aproximava do grupo

Continua...

Oi pessoal! Ontem foi corrido e não consegui postar! Mas aqui estáais um att!!!
O que acharam???
Eu particularmente adoro o grupo de Pete sendo Fifi, mas tem que confirmar!!!!!

Até a próxima att,
😘

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora