Capítulo vinte e seis

306 35 9
                                    

Vegas não estava acreditando o que ele estava vendo. Pete, Tay, Porsche e Ken estavam usando a mesma roupa. Estavam reproduzindo a cena de natal das Meninas Malvadas onde as quatros usavam uma roupa curta, natalina e de látex bem sexy. Enquanto Khun estava com um terninho e uma câmera. Ele era a mãe da Regina George.
As fantasias deles estavam perfeitas. Pete estava perfeito. Uma saia muito curta e apertada. Um cropped de alcinha um pouco longo que cobria o umbigo mas mostrava um pedaço de sua barriga. O gorro natalino pequeno que dava um toque. Ele usava uma maquiagem leve e um gloss que deixava sua boca deliciosa. Era uma perfeição.
- Bom, vocês me dêem licença - Arm falou e foi até a direção dos meninos e abraçando um por um. Coisa que nem Vegas nem os meninos gostaram.

Pete estava nervoso. Ele tinha recebido uma mensagem de Arm falando que os meninos estavam na porta. Que Vegas estavam bem na porta.
- Está pronto? - Tay falou e Pete assentiu - Vamos! Não esquecem de fazer as posses! Temos que incorporar as meninas más!
- Vamos! - Porsche falou - Puta merda, como eu estou gostoso!
- Chega Porsche, vamos logo que eu quero beber! - Khun falou
Os cinco arrumaram suas roupas e entraram. Pete viu Vegas mas fingiu que não. Eles pararam em um canto para escolher onde iriam ficar.
- Dessa vez vocês se superaram!!!!!! - Arm chegou falando - Vocês estão demais! - abraçou cada um deles e demorou um pouco mais quando foi a vez do Pete
- Obrigado - os meninos responderam
- E aí Arm? - Ken perguntou - Já jogou a isca?
- Sim. Agora é só esperar - Arm falou colocando os braços em volta do Pete - Vamos beber!!!! - todos gritaram e foram próximos aos olhos de Vegas no bar.
Eles ficaram bebendo e dançando uma boa parte da noite. Pete já estava alegre e viram que era a hora do concurso. Um grupo dos alunos de artes apresentavam cada participante que podia fazer uma interação. Pete ficou atento até chamarem o grupo de Vegas.
- Porra... - Tay falou - O Time tá gostoso. Será que eu dou mole pra ele de novo?
- Mas vocês não tavam de pegando? Que que tem - Khun falou
- Estávamos mas... Sei lá... Paramos de conversar. .
- Você quer amigo? - Ken perguntou
- Quero
- Então se joga!
Os meninos continuaram olhando até que  alguém fez uma pergunta.
- P'Vegas.... Você tem namorado?
Pete olhou para Vegas, que estava vermelho
- Bem, na verdade não - Vegas falou e Pete ficou triste, eles não eram namorados mas sentia um pouquinho com aquela resposta - Mas - Vegas olhou para Pete - Em breve terei.
- Uhhhhh - o estudante de artes falou
- Acho que isso foi pra você - Ken falou pro Pete
- Você acha? - Porsche falou e os cinco riram
O apresentador chamou o próximo grupo que era o de Gun, o menino afim de Vegas. Ele e mais dois amigos estavam de meninas super poderosas.
- Meninas super safadas isso sim - Pete pensou alto
- Olha a inveja - Ken falou
- Olha como eles estão vestidos! Que roupa curta! - Pete exclamou
- Pete - Porsche chamou - Você já viu a nossa roupa? A gente tá mais piranhas que eles
- E é assim que é bom! - Khun interrompeu - Quanto mais piranha melhor! E na nossa apresentação vamos ser os melhores!
- Isso mesmo Khun! - Ken falou
- Tá no papo - Tay falou - Olha essa apresentação!
Os três meninos estavam reencenando a abertura do desenho. O grupo assistiu a risos. Pete estava rindo e olhou em direção a Vegas. Os olhos deles se encontraram. Vegas deu um sorriso de canto e Pete retribuiu com um sorriso que fez Vegas se animar.
O apresentou chamou o grupo de Pete e eles subiram. Pete deu uma piscada quando passou por Vegas que fez seu coração palpitar.
- O que eles vão aprontar? - Kinn falou
- Acho que tá óbvio! - Kim falou
Vegas e os seus amigos viram eles revirarem a dança de natal igual o do filme. Todos ficaram vidrados com essa apresentação, principalmente Vegas. Ele olhava Pete rebolar, bater as mãos nas coxas...
- Porra... - Vegas falou - Vai ser agora
- Já? - Kinn falou
- Eu não aguento mais...

Acabando a apresentação, os meninos foram até o bar beber e alguns caras se aproximaram perto deles e começaram a conversar.

Continua....

Oi pessoal! Como vocês estão???
O que acharam da att de hoje?
As fantasias eram o que esperavam???
Eu vi um vídeo dessa cena de meninas malvadas com a cara dos meninos e achei maravilhoso!!
E qual será o plano de Vegas????

Também quero avisar que postei uma fic nova, onde vegaspete são pais do Venice!!!! Vão conferir!!!!

Até a próxima att 😘

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora