Capítulo catorze

327 41 5
                                    

- Diga Porsche, o que aconteceu? Quero todos os detalhes. TODOS! - Pete começou a falar.
O casal de amigos já estavam de pijamas na cama dividindo um pote de sorvete.
- Esta bem. Mas sem julgamentos ok???
Pete assentiu colocando uma colherada de sorvete na boca.
- Depois de sair da sua casa eu resolvi beber a cerveja. Fiquei numa mesa do lado de fora até que o Kinn apareceu do nada, sentando na mesa!
- Como ele sabia que você estava lá?
- Eu não sei!
- Será que ele está te perseguindo?!
- Espero que não! Credo. Estou com medo agora
- Tá. Continua
- Eu tomei um susto e ele começou com o papinho dele " Oi Porsche, essa cadeira está ocupada?" - Porsche falou com uma voz de imitação irritante e Pete deu gargalhadas - Eu falei que sim, pra ele ir embora. mas ele ficou do mesmo jeito. Pediu um copo e fico bebendo comigo. Eu falei pra ele parar de tentar comigo,  que ele não tinha chances. E sabe o que ele disse?
- O que?
- Que ele não podia pois a missão da vida dele é me fazer apaixonar por ele. Eca.
- Own.... Achei fofo
- Você tá do lado de quem?
- Tá bom, continua
- Então. Eu já tava um pouco alegre e resolvi ignorar ele. Ficamos bebendo em silêncio até que ele perguntou: " Por que você me odeia?" E aí disse eu não tenho e odeio, só não quero ficar com você. Aí aquele cretino perguntou "Então podemos ser amigos?" Você acredita? Amigos? Até um segundo atrás ele queria meu corpo sedutor e agora quer ser meu amigo?
- Oi? Porsche? Mas você não disse que não ...
- Eu sei o que eu disse! Mas eu fiquei com raiva. Coloquei um dinheiro na mesa pra contar sai.
- E a piscina?
- Vou chegar lá.
- Tá e aí?
- Eu sai e o Kinn veio atrás de mim, perguntando o que estava acontecendo. E eu... Eu... Explodi.
- Como?
- Disse que não queria ser amigo dele. E perguntei por que ele mudou de ideia tão rápido, já que ele tinha falado da missão do caralho de apaixonar sei lá o que.
- E ele?
- Disse que a missão ainda está a de pé, e que ele resolveu começar com baby steps...
- E a piscina?!
- Calma caralho!
- Eu tô ansioso!
- Bom. Eu fiquei envergonhado e... Disse ok.
- Ok?
- Pra nós sermos amigos. Presta atenção Pete!
- Desculpa!
- Enfim. Nós caminhamos, e compramos mais bebidas, só que vodka e fomos bebendo...
- Porra Porsche! Você sempre faz merda quando bebe vodka!
- Eu sei! E aí... Bom... A gente bebeu e viu a casa
- Da piscina.
- Sim. E aí... Nós estávamos bêbados e entramos e resolvemos nadar...
- Pelados
- É
- E aí você deu pro Kinn.
- Não!
- Não? Por quê?
- Por que o policial pegou a gente quando estávamos tendo um momento, onde estávamos quase nós beijando...
- Então você só não deu pro Kinn por causa do policial???
- É... - Porsche disse em uma colherada de sorvete
- Então você gosta dele?
- Eu não sei Pete! Eu não queria, mas aí ele disse que queria ser meu amigo e...
- Porsche.
- Oi
- Você gosta dele.
- Merda

Continua....

Oioi pessoal!!!!!
A explicação veio! Era o que vocês esperavam????
Hoje fiz uma att maiorzinha pra compensar a última!!!!!

Até a próxima att,
😘😘😘

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora