- Pete!
- Oi Arm!
Vegas fechou os olhos quando viu Arm. O conhecido de Pete era bonito, muito bonito. Um ótimo corpo, olhar penetrante e um belo sorriso. Vegas não gostou nada disso.
- Tudo bem Pete? Faz um tempo que não te vejo! Podemos ir ao cinema mais tarde, o que acha?
- Eu adoraria...
- Ele tem que estudar - interrompeu Vegas - Nós íamos sair mas ele disse que ia ficar o dia inteiro estudando. Olá, sou Vegas.
- Ah... - Arm olha estranhamente para Vegas - Eu sou Arm, amigo de Pete. Bom - esse virou para Pete - Amanhã o meu curso vai dar uma festa na piscina a tarde, vai estar ocupado amanhã? Deveria ir! Chame Porsche e os meninos!
- Se eu terminar tudo vou tentar ir com os meninos! Vai ser legal - disse Pete sorrindo demais na opinião de Vegas
- Estarei esperando por vocês! Vai ser legal ver todos juntos. Tchau Pete. Vegas
- Tchau Arm - disse Pete
Vegas só ficou olhando o intruso sair de lá e depois levou Pete de volta pro dormitório, parando em frente do prédio, desligou o carro.
- Então você vai? - Perguntou Vegas
- Ainda não sei...
- Eu posso ir?
- Você quer ir?
- Sim.
- Não sei, acho que sim...
- Ótimo. Te busco a uma.
Eles se despediram, Pete correu para seu quarto e surtou. Ligou para Porsche
- Alô? Pete? - disse Porsche
- Eu tô fudido! - disse Pete, e então contou para o amigo tudo que aconteceu no dia
- Vegas esta com ciúmes! Só pode!
- Tá louco Porsche?
- Todo mundo sabe que o Arm é afim de você, da pra ver no jeito como ele te olha. E Vegas, interrompendo desse jeito é porque está com ciúmes! Amanhã é o dia! Vamos todos pra festa. Coloca a sua menor sunga e deixa rolar! Vegas vai atacar por você!
- Mas...
- Nada de mas Pete! - interrompeu Porsche - Curta sua vida amigo! Só faça o que quiser fazer e que se dane o resto! Libera essa piranha!
- Ok, liberar a piranha!
- Isso mesmo! Vou avisar o resto do grupo!
Ok, Pete ia deixar a piranha dele sair amanhã. Será que irá conseguir?No dia seguinte...
Pete se olhava assustado no espelho com uma sunga ver limão minúscula. Tay e Porsche estava lá dando risadas, sendo que eles foram pra ajudar montar seu look piscina.
- Eu não vou vestido isso Porsche, de jeito nenhum!
- Eu achei um charme! - Afirmou Porsche
- Tira essa e coloca essa aqui - Tay entregou uma sunga azul marinho, com um detalhe de flores discretas na lateral direita. Ela não era tão pequena assim, mas nem sunga de vovô, o que fez Pete assentir e se trocar.
- Acho que temos uma vencedora! - anunciou Tay - Vamos colocar uma bermuda da mesma cor e uma regata branca também! Acessórios pratas, um óculos de sol e claro, muito brilho!
- Vai ficar gatinho em Pete, Vegas não vai aguentar! - Exclamou Porsche
- Não só o Vegas! - Completou Tay
- Chega. Para vocês dois! - gritou Pete constrangido, mas no fundo ele estava gostando.
Os meninos terminaram de se arrumar e o Tay e Porsche foram antes de Pete, porque eles não queriam ser velas pra ele e pro Vegas.
Pete estava pronto e sentado na cama olhando seu celular. Era 12:30. Pensava como que deveria agir com Vegas, fofo ou atrevido? Droga não conseguia fazer nenhum dos dois. Olhou no relógio de novo. Era 12:32. Porra! O menino estava quase tendo um infarte.
Depois de meia hora, mas pra Pete parecia dias, Vegas mandou uma mensagem avisando que havia chegado. O menino desceu e viu Vegas encostado no carro, vestindo uma bermuda jeans, uma regata preta com aberturas grandes e um óculos de sol. Como ele tava gostoso!Continua....
Oi pessoal! Desculpa a demora de postar!
Vou tentar ser mais consistente no horário!
Espero que gostem do capítulo de hoje!
Eu gostaria de saber, se eu escrever um oneshot vocês leriam? Não necessariamente de vegaspete, mas dr Kinnporsche também?
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...