Capítulo onze

381 45 10
                                    

"Caralho, como ele está perfeito!" Era isso que Vegas pensava quando viu Pete.
O look campeão foi o de Ken, que foi ótimo pois Vegas também estava todo de preto, com uma calça rasgada, uma blusa e a jaqueta.
- Oi... - disse Pete ao se aproximar de Vegas
- Oi. Você está lindo.
- Ah... Obrigado... Você também está...
- Obrigado. Vamos?
- Vamos!
Vegas abriu a porta pra Pete, logo em seguida entrando no carro. Ele ligou o veículo e começou a tocar uma playlist calma enquanto eles seguiam o caminho.
- Você não vai dizer aonde vamos?
- Você vai ver! Não faça essa cara...
- Já estamos indo pra lá, o que custa contar? Eu nem sei se meu look está de acordo com a ocasião...
- Você está perfeito.
Vegas conduziu o carro pelas ruas conversando com Pete coisas da faculdade, da família, amigos, gostos pessoais como comida, música...
Até que Pete percebeu que estav distanciando da cidade, sentido ao interior. Pete começou a ficar ansioso, para onde Vegas o levaria??? Será que na verdade ele é um serial killer que mata garotos na floresta? Ou ele só está levando o encontro em outra cidade? Ou ele vai vendê-lo pra máfia pegar seus órgãos?
- Vegas... Onde entramos indo?
- Calma... Você está preocupado? Já estamos chegando.
Pete ficou em silêncio. O que será que Vegas está tramando???
Vegas parou o carro na frente de um celeiro. Oi? Um celeiro? Pete estava confuso. Então Vegas buzinou. E uma projeção ligou no estábulo e um título de um filme: Uma linda mulher.
- Eu... Eu amo esse filme! Como você.. ?
- Eu tenho minhas fontes.
Pete olha para Vegas incrédulo. Como ele sabia do filme? Como ele tinha feito tudo isso?
- Eu não esperava isso..
- Está feliz?
- Sim!
- Ótimo. Vamos assistir o filme? Está com fome?
- Um pouco..
Vegas tirou do banco de trás um pacote de pipoca e duas latas de refrigerante.
- Abre o porta luvas
Pete abriu e tinha chocolates, balas de morango, marshmallows...
- Vegas... Obrigado.
- De nada. Vamos ver o filme agora. Vem - Vegas aconchegou Pete em seu ombro e ambos assistiram o filme predileto do Pete. Comeram bastante, deram risadas, choraram, Pete contava pra Vegas curiosidades do filme e dos atores... Até que chegou ao fim.
- Nossa.
- O que achou?
- Eu amei. Foi incrível. Tudo isso... - disse Pete apontando pro celeiro e pras comidas - foi perfeito. Obrigado Vegas. Não podia ser melhor.
- Eu sei como pode ficar melhor.
Pete fez uma cara de incógnita e então Vegas se aproximou devagarinho e selou seus lábios. Quando soltou olhou para Pete e sorriu.
- Agora está perfeito
- Podemos melhorar mais - falou Pete e selou os lábios de Vegas.
O que começou com um simples selar se intensificou com Vegas pedindo permissão com sua língua que Pete deixou facilmente. O beijo era intenso, cheio de paixão, sempre querendo mais. Pete soltou o beijo pra pegar ar deixando suas testas coladas.
- Mas que de foda - Pete falou

Continua...

Olá pessoal!
Primeiro quero me desculpar com a demora. Meu celular quebrou e perdi todas as atts!!! Voltei a escrever e fiz esse curtinho pra vocês não ficarem tão ansiosos! Quero agradecer que muitos estão lendo, curtindo a história e votando! Obrigada!!!!! 😁😁
Esse capítulo foi inspirado em um episódio de uma das minhas séries favoritas: Gilmore Girls! Espero que gostem! Será que o Pete vai soltar a piranha dentro dele???
Até a próxima!

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora