Capítulo vinte e sete

237 26 3
                                    


- Oi! - Um dos caras do grupo aproximou - Adoramos a apresentação de vocês! Eu sou o Type, esses são o Tharn, Leo e Fiat. Nós somos da engenharia.

- Isso faz parte do plano? - Arm sussurrou
- Não... - Ken respondeu
- Que bom pra vocês- Khun saiu falando - Agora nos vamos dançar! - Os meninos saíram um por um e na vez de Pete um deles o segurou levemente no braço

- Você é o Pete, certo? - Pete assentiu um pouco assustado - Por favor não se assuste! Eu sou o Tharn, eu já te vi no campus antes. Na cantina. Sempre te achei muito lindo mas... nunca tive coragem de falar com você. Quando eu vi você subindo no palco e dançado eu... Tive que vir falar com você. Se você não tiver namorado, ou quiser, eu gostaria de ter seu número. Nem precisa ficar comigo na festa eu só... Queria muito te levar pra jantar.
- J-jantar?
- Almoçar, lanchar, qualquer refeição que você quiser....
- Eu...
- Pete! - Khun apareceu e pegou no seu pulso - Esta tocando nossa música, vamos dançar! - e puxou o amigo até a pista
- Khun! - Pete gritou - Por que você me puxou assim? Nem é a nossa música!
- Eu te tirei de uma robada! Os meninos da engenharia não prestam! Eles só usam você! E outra, não viemos reconquistar o Vegas?
- Sim, mas... Eu gosto de ter atenção. E eu ia rejeita-lo, antes de você vir me puxar!
- Tanto faz, vamos dançar!

Os cinco amigos começaram a dançar sem pensar muito, o plano ia ser realizado mais pro final da noite e tinha tempo pra eles curtirem.
Um pouco mais cansados e bêbados, os meninos estavam na pista de dança até que a música parou.
- Ei! Essa era a minha música! - Porsche gritou
- Todas são as suas músicas- Tay disse rindo - Não é Pete? Pete?
Pete olhava pro palco, lá estava as meninas do concurso.
- Acho que é agora que vão anunciar! - Pete falou

- Desculpas por atrapalhar a festa, mas precisamos anunciar o grupo vencedor!
Os meninos deram as mãos.
- Esse ano foi concorrido. Ótimas fantasias! Mas o grupo vencedor, que ganha 3 dias num hotel SPA tudo pago e o troféu de melhor fantasia vai para.... Meninas malvadas!

Assim que ouviram, os meninos gritaram, se abraçaram, pegaram seu prêmio e agradeceram
- Eu quero deixar claro pras invejosas - começou Khun - CHUPA CARALHO! - Khun gritou olhando pro Gun e seus amigos.
Na hora os amigos saíram do palco carregando o Khun.

- Para terminar e todos voltarem a dançar - a anfitriã começou a falar - Um dos alunos gostaria de dar um recado.

Nesse momento, Vegas e seus amigos subiram no palco. Vegas pegou o microfone e começou a falar
- Olá pessoal, eu sou o Vegas. - Pete olhou para o palco- Eu estou aqui porque eu agi igual um idiota e perdi a pessoa que eu amo - ele olhou diretamente para Pete - Eu sinto muito e te amo Pete. Por favor, me aceita de volta.
Pete estava chocado. Não sabia o que falar, o que fazer. Igual os seus amigos.
Vegas e seus amigos começaram uma apresentação musical com a musica The reason, do Hoobastank.

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

Vegas olhava para Pete. Ele era a sua vida.

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new

Pete queria chorar. Vegas estava fazendo uma declaração de amor. Na frente de  todos!

- E agora? - Ken perguntou- E o plano?

And the reason is you

Vegas foi descendo do palco em direção ao Pete.

And the reason is you

O coração de Pete começou a acelerar mais e mais

And the reason is you

- Foda- se o plano.

Vegas está na sua frente cantando a última frase

And the reason is you

Pete agarra e o beija na frente de todos.
Todos começam a gritar loucamente, menos Gun e seus amigos que vão embora.
Vegas sorri durante o beijo e agarra a cintura de Pete pra perto, enquanto Pete prende seus braços em volta do pescoço de Vegas.
O beijo é apaixonante.
Como Vegas estava com saudades.
Como Pete estava com saudades.

- Já chega de se agarraram! - Khun grita e separa os dois
- Khun, deixa eles! - Tay falou!
- Não! Vegas! Você estragou todo meu plano! Agora não podemos mais usar o look tropical!
- Look tropical... ? O que é...
- Nada! - Pete interrompeu - Vamos dançar!
Pete puxou Vegas e foram dançar.

Bem, Pete dançava rebolando de costas pro Vegas que segurava a sua cintura.

Pete aproximou seu corpo do de Vegas sentindo o pau duro roçar em sua bunda. Vegas se aproximou da sua orelha
- Eu estava com saudades, vamos ficar a sós... - Vegas disse e beijou o pescoço de Pete.
- Mais tarde... - Pete se virou e deu um selinho no Vegas
- Poxa Pete... - Vegas passava a mão na pele descoberta de Pete- Por favor..
- Vamos beber!
Pete puxou ele para o bar onde estava alguns de seus amigos.
- Cadê o Tay? - Pete perguntou
- Foi dar pro Time - Khun falou bebendo seu drink
- Não fala assim Khun! - Ken o repreendeu - Eu já vou pra casa meninos! Depois conversamos sobre nossa viagem!
- Eu levo você em casa - Big falou e ele assentiu
- Usa camisinha! - Khun gritou - E vocês não deveriam estar se comendo por aí?
- Credo Khun! - Pete falou
- O Pete é um príncipe pra ficar se agarrando comigo por aí- Vegas falou
Nesse momento Khun e Porsche  começaram a rir muito.
- Para com isso! - Pete gritou bravo - Vem Vegas! Vejo vocês outro dia! - Saiu levando Vegas pra fora da festa - Vamos embora!
- Tá bom, mas por que você está assim? - Vegas parou e fez carinho na bochecha do Pete.
- Os meninos.. Eles me irritam - Pete segurou o braço, estava frio lá fora
Vegas o abraçou. Pediram um carro de aplicativo até a casa de Vegas.
Quando Vegas abriu a porta, Pete entrou devagar, rebolando sutilmente ao entrar e foi direto pra cozinha. Pegou um vinho e começou a abrir. Vegas pegou duas taças e colocou no balcão.  Pete serviu e Vegas estava com muito desejo.
- Quando vai parar de me enrolar e deixar eu te foder?
- Calma Vegas... a noite é uma criança...

Continua...

Oi pessoal!!!
Voltei!!!
Quando o Build anunciou a volta dele eu me empolguei e comecei a escrever!!!!
Vou tentar postar mais, mas não que nem antes. Estou em aviso prévio, mudança... então minha vida tá corrida e sem muito tempo pra escrever! Mas vou tentar!!! Obrigada por todo mundo que esta acompanhando essa e a história do Venice! E os votos!!! Eles ajud bastante!!
Mas voltando da história,  o que acharam dessa volta??
Vegas agiu certo??? Eu amei!!!

Até a próxima att,
😘😘😘

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora