Vegas assim que viu Pete, desencostou do carro, levantou seus óculos até o cabelo onde o deixou, e olhou Pete. Ele estava lindo. Radiante. E aquela regata estava mostrando mais partes. Não sabia se ia aguentar.
- O gatinho! Você está lindo! - Vegas disse pegando a mão de Pete, deixando um beijo nela e voltando a olhar pro menino - Vamos?
- Obrigado... Vamos.
Vegas abriu a porta do carro pra Pete e logo foi para o banco do motorista. Ele colocou o cinto de Pete, com um sorriso malicioso, e depois o seu. Durante o caminho eles conversaram um pouco, sobre o clima até que Vegas não aguentou...
- Qual a sua relação com o Arm?
- Nos somos amigos. Nós conhecemos em uma festa de calouros e nos falamos desde então. Por que?
- Não gosto de concorrência - Vegas disse quando parou o carro - Vamos entrar?
Ambos saíram do carro e andaram em direção a festa. Era uma casa de fraternidade, grande, com uma piscina retangular parecia olímpica. Tinha uma hidromassagem um pouco mais afastada, uma mesa gigante de bebidas e salgados.
Pete avistou seus amigos e foi cumprimenta-los com Vegas ao seu lado.
- Nossa quem é esse gatinho? - Falou Ken
- Gostei do óculos! Estou com inveja! - disse Khun com um beicinho
- Eu te empresto depois! - falou Pete - Ah, esse é o Vegas
- Oi - disse Vegas cumprimentando os amigos de Pete, e cada um deles se apresentou.
Todos eles se sentaram e começaram a beber.
Depois de alguns minutos conversando...
- Aí meu coração, não aguento assim - disse Ken
- O que foi? - perguntou Porsche
Ken apontou para um grupo que se aproximava dele e de seus amigos. Era os amigos de Vegas: Kinn, Big, Kim e Time.
- Olá - iniciou Kinn - Somos amigos do Vegas, podemos nos sentar com vocês?
- Claro! - afirmou Ken
Os recém chegados se arrumaram e ficaram encarando os demais. Mas principalmente Kinn, olha Porsche, como se fosse devorar o moreno alí mesmo.
- Vamos nós trocar Pete? Quero ir nadar! - Perguntou Porsche ansioso, querendo sair dali
- Vamos, você vem Tay?
- Vou sim! - afirmou o amigo
- E a gente? - falou Khun e Ken
- Pode vir se quiserem - disse Pete e virando pra Vegas falou - Eu já volto.
Vegas afirmou com a cabeça e um sorriso singelo. O grupo de Pete saiu pra se trocar no banheiro.
- Meu Deus, quem é aquele gostoso!? - gritou Ken
- Qual deles? São todos gostosos! - afirmou Tay
- Eles são assustadores! Um ficou me secando, credo - falou Porsche
- O de cabelo preso e raspado do lado - falou Ken - ele é o amor da minha vida
- Meu Deus, nem sentou e já tá assim - Khun disse rindo - Vocês tão muito carentes. Credo. Mas o foco aqui é o Pete e fazer ele da pro Vegas
- Khun! Não é nada disso! - Pete falou bravo
- Entao é o que? - gritou Khun - Olha a sua sunga. Ela grita sou gay e quero dar.
- Eu acho que vou pra casa... - Pete entristeceu - Foi uma péssima ideia...
- Vai nada! Vamos todos aproveitar a festa - afirmou Tay - Mas a estrela é o Pete. Temos que fazer o Vegas babar por ele e depois deixar uma oportunidade
- Como com os amigos dele aqui? - perguntou Porsche
- Simples, vamos tirando os amigos dele um por um. Até eles ficarem sozinhos.
- Isso não vai dar certo - falou Porsche
- Deixa de pessimismo e vamos voltar logo, já devem achar que estamos com caganeira - disse Khun.
Durante esse tempo, o grupo dos ricos e gostosos estavam mais animados...
- Eu quero o moreno, entenderam? - afirmou Kinn
- Sim - todos falaram
- Ainda bem que eu tenho namorado - afirmou Kim
- Que namorado o que? Você tem uma paixãozinha numa criança que nem sabe que você existe - falou Vegas
- AINDA!
- Eu quero o loiro - afirmou Time
- E eu o nerdzinho - completou Big
- Vocês estão aqui pra me ajudar ou pra arrumar namorados? - perguntou Vegas indignado
- Namorados - disseram Big, Time e Kinn juntos
- Acho melhor vocês se prepararam, principalmente você Vegas - falou Kim
Vegas e olha Pete e seus amigos. Na verdade só olha pra Pete, só tem olhos pra ele. Ele está com uma sunga não tão pequena pra mostrar demais, mas curta o suficiente pra mostrar um pedaço de suas bandas avantajadas. Ele tinha um corpo lindo, que Vegas queria marca-lo com seus beijos e mordidas.
- Porra - disse Vegas depois de olhar pra baixo
- Não é só você amigo - disse KinnContinua...
Oi pessoal! Ontem foi corrido e não deu tempo de postar! Eu estou começando a ficar com uns bloqueios...
Quero saber a opinião de vocês... Vocês acham que o Pete quer ir com calma mesmo??Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...