Capítulo vinte e dois

270 31 13
                                    

Ligação
- Oi - Vegas atendeu o telefone
- Oi Amor - Tawan respondeu - Como você está? Chego depois de amanhã! Podemos nos ver?
- Não me chama assim. E não sei se podemos nos ver.
- Por que não? Como assim não sabe?
- Tawan, eu não sou seu amor.
- Você não me ama mais? Tem um outro alguém?
- Olha. Não vamos seguir com isso ok? Já passou. Acabou. Melhor cada um ficar na sua.

Vegas desligou o celular sem esperar uma resposta. Estava decidido! Ele queria Pete. Era o que estava na mente. O. Tempo. Todo. E daria de tudo para reconquistar o garoto. Vegas pegou o telefone e ligou para Kinn.

Ligação
- Kinn? Eu preciso de você. Todos vocês.


Pete estava na casa de Ken juntos de seus amigos. Compraram sorvete, chocolates e todo tipo de porcaria que podia imaginar. Eles estavam de pijamas cantando We are never getting back together da Taylor Swift com microfones improvisados de objetos aleatórios ou no caso de Porsche, uma cerveja.
A música acabou e Pete sentou no sofá se sentindo melhor por gritar e estar com seus amigos.
- E agora Pete? Como se sente? - perguntou Ken
- Melhor. Obrigado amigo! - os dois se abraçaram
- Eu também quero - Khun disse e se juntou ao abraço
- Nós também - falaram juntos Tay e Porsche e foram abraçar os amigos
O abraço em grupo durou alguns segundos até que...
- Nossa, quem peidou! - Reclamou Khun
- Foi sem querer! - falou Porsche - eu comi muito doce e são muitos apertos
- Credo, quer matar todos nós - Khun falou - Pensei que éramos amigos!
Todos riram. Pete riu. Ele estava feliz por ter seus amigos. Mesmo sofrendo por Vegas, ele tinha um grande suporte, quatro na verdade.
- Acho que está na hora de ver um filme - falou Tay
- Eu quero ver o diário da princesa! - falou Khun
- Eu perguntei pro Pete...
- Pode ser esse! Eu adoro - falou Pete
- Vou preparar pipoca então!
Pete sorriu para os amigos e Porsche sentou ao lado dele e começaram uma conversa
- Como você está? De verdade.
- Estou um pouco triste ainda, mas feliz por ter vocês Porsche. Eu vou superar uma hora.
- Ok, mas se precisar de algo ou falar algumas coisa saiba que estou aqui!
- Obrigado amigo! - eles se abraçaram.

Segunda-feira chegou e Vegas estava tomando café e preparando um embrulho. Estava animado. A campainha tocou e ele foi abrir falando
- Chegou cedo Kinn, achei...
- Surpresa bebê!
- Tawan? - Tawan abraça o Vegas forte. Ele retribui o abraço mas de forma singela, mas pelo que passou e não pela amizade - O que está fazendo aqui?
- Nossa, é assim que você me recebe depois de muito tempo? - Tawan sela os lábios de Vegas demorado - Estava com saudades! Vim te buscar pra ir pra faculdade, eu estava pensando...
- Não! Você não ouviu o que eu falei no telefone? Eu não quero voltar!
- Mas por que? Você disse que não está com ninguém e ..
- Eu não disse isso!
- Então você está?
- Não vem ao caso agora.
- Vegas?
- Eu gosto de outra pessoa agora e...
- Por que você não me disse isso antes Vegas?, Por que você não foi claro? Por que você tem que agir assim?
- É que eu não... Eu tava com ele mas não sabia se ele ia me querer de volta e...
- Entao eu era sua segunda opção?
- Não é isso...
- Tchau Vegas - Tawan saiu bravo e Kinn apareceu na porta
- Você tá merecendo o prêmio de idiota do ano
- Cala a boca Kinn. Eu só fiquei com dificuldade de me expressar
- Aí que está o problema. Você nunca teve essa dificuldade.
- Eu sei...

Pete estava tomando café até que um rosto conhecido apareceu
- Oi Pete!
- Oi Arm! Como você está?
- Eu tô bem e você? Fiquei sabendo de você e o Vegas....
- Eu estou indo....
- Eu quero dizer que se você precisar de alguma coisa eu estou aqui!!!!
- Obrigado! De verdade.... Você é um ótimo amigo!
- Amigo? Triste ouvir essa palavra...
- Me desculpa Arm, mas eu não sinto esse tipo de amor por você....
- Tudo bem... Eu sou grandinho. Vou superar!
- Desculpa...
- Você não tem que se desculpar! O coração não obedece a gente! As vezes gostamos de alguém que não merece o nosso amor
Pete sorriu segurando o choro.
- Vem cá - Arm abriu os braços e abraçou Pete. O abraço era apertado e Pete soltou algumas lágrimas - Vai ficar tudo bem - Arm beijou o topo da cabeça de Pete enquanto observava um ser de longe, Vegas.
Vegas com uma caixa nas mãos olhava com raiva a cena de Pete abraçando Arm. Não podia deixar barato. Tinha que agir logo!

Continua...

O Vegas se decidiu galeraaaaaaaaaaaaa!
E agora? O que ele irá fazer?
O que acharam do Tawan? Eu não queria  colocar ele como um cara ruim. Ele gosta do Vegas e não sabia até agora de Pete!!!
E Arm? Tá pagando de bom moço???

Até a próxima att 😘😘💕

I know u love me Onde histórias criam vida. Descubra agora