Era noite e Vegas e seus amigos estavam bravos. Eles estavam bebendo num bar enquanto Pete e seus amigos estavam decidindo quem ia ficar com o telefone do gostoso.
- Vamos lá - Pete começou- Tenho perguntas de conhecimento gerais. Quem acertar 3 questões primeiro leva o telefone do gostoso!
- Pete! - Vegas gritou
- Desculpa... Vamos lá. Lembrando que quem apertar a campainha primeiro responde.
Cada um tinha uma campainha de uma cor (ideia do Khun é claro).
- Primeira pergunta: como era o nome que a gente deu do menino que o Porsche fez chorar no primeiro ano?
- Como vamos saber disso? - Ken perguntou
- Vocês não lembram? - Pete falou
- Eu lembro que era o veterano de medicina.. - Tay falou
- Lembrei! - Khun apertou a campainha - Chorinha da medicina!
- Correto! - Pete afirmou - Um ponto pro Khun!
- Putzzzz - Porsche falou e Khun comemorou - Como esqueci?
- Espera - Kim interrompeu - Foram vocês que espalharam o apelido do P'Kit? - ele é os outros estavam chocados!
- Não foi por querer... - Ken começou a falar - Era só pra ficar entre a gente mas a barbie falsificada ouviu e fez fofoca
- Barbie falsificada? - Big falou - Quem?
Todos ficaram quietos.
- Ninguém vai falar? - Kinn perguntou
- É a piranha do Gun! - Khun falou e os amigos fizeram cara feia
- Não falamos desse nome! - Pete disse e os outros concordaram
- Mas o que ele fez? Ele parece um menino... - Vegas para com o olhar fuzilado de Pete - Esquece. Desculpa.
Um silêncio reinou e Porsche quebrou o mesmo.
- Tá bom, vamos continuar que eu quero o telefone do gostoso!!!!!
- Isso aí!!!! - Pete e amigos gritaram fazendo Vegas e os demais ficarem bravos.
- Continuando - Pete iniciou - segunda pergunta: quantas bombas Tay levou em cálculo?
- Isso não vale! - Tay falou
- 4! - Ken gritou
- 3! - Porsche
- 7! - Khun
- Ken acertou!
- Como você não respondeu Tay? - Time perguntou
- Bom, eu não sou bom em cálculo... Nem ia nas aulas....
- Terceira pergunta - Pete interrompeu - Quantos foras o Khun deu no P'Mark?
- 9! - Khun
- 7! - Tay
- 12! - Porsche
- 14! - Ken
- Porsche acertou!Vegas, Kinn, Time, Kim e Big se olhavam.
- Eu nunca imaginei que eles fossem assim - Big disse
- Nenhum de nós- Time falou e todos concordaramDepois de muitas perguntas Porsche ganhou o telefone e Kinn ficou bravo. Mas não tanto o Khun que queria de qualquer jeito o telefone.
Vegas foi falar com Pete depois, mas dói ignorado. Quando chegaram, Pete foi direto pro banheiro. Depois de um tempo ele saiu com o roupão do hotel, foi pra sua mala, pegou um creme e sentou na cama, passando o cosmético em seus braços.
- Por que você tá bravo comigo bebe? O que eu fiz?
- O que você fez? - Pete olhou Vegas- Nada - E voltou a passar creme
- Lógico que eu fiz algo, olha como você está- Vegas se aproximou da cama vendo Pete passar os cremes nas pernas
- Estou como?
- Bravo. Irritado. O que eu errei bebe? - Vegas senta na cama
- Nada....
- Bebe... Por favor... Me fala... - Vegas segurou o rosto de Pete com uma mão, fazendo ele deixar o creme de lado.
- Você defendeu ele!
- Quem?
- A barbie falsificada!
- Ahn...? - Vegas não estava entendendo
- Gun!
- Ah! Mas eu não...
- Você ia falar bem dele!
- Desculpa meu amor eu não sabia... Não falo mais nada. Por favor...
- Tá bom. Mas é bom você ficar longe daquela piranha!
-Ta bom amor. Mas por que você odeia ele?
- Vegas!
- Tá bom - Vegas levantou as mãos- Não falo mais nada!
- Ótimo. Agora vai tomar um banho!Vegas foi. Mas estava curioso. Por que Pete odiava tanto o menino?
Continua...
Oi pessoal!
Desculpa a demora de postar! Prometo que vou tentar voltar!
O que estão achando???
Bjs até a próxima att 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know u love me
FanfictionPete tem um crush em Vegas, seu colega de faculdade desde o primeiro dia e nunca se declarou. até que um dia, tudo mudou. Vegas veio conversar com ele. Essa história é apenas uma fanfic inspirada no mundo de Kinnporsche. Todos os direitos autoria s...