twenty-nine

2.4K 172 20
                                    

ALEXIA TRINITY

📌 New York, Manhattan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 New York, Manhattan..

Eu observava as diferentes pessoas que entravam no vagão do metrô que me levava para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu observava as diferentes pessoas que entravam no vagão do metrô que me levava para casa. Havia entrado em um táxi na porta do restaurante e parei duas quadras depois, só para despistar vincent.

O motorista não tinha ficado contente com a minha atitude, mas bem, foda-se. Estava espumando de raiva no que era para ser um dos dias, se não, o dia mais feliz da minha vida tudo por culpa do imbecil do hacker. 

Funguei e passei a mão pelo meu nariz, tentando conter as lágrimas que brotavam nos meus olhos toda vez que me lembrava de vinnie tocando o rosto da tal Blair com carinho.  E o desprezo que ele me tratou em sua frente, foi pior que tudo.

Quis sumir da face da terra quando ele me apresentou somente como a babá da Faith. Porra, ele tinha acabado de me pedir para casar com ele. Qual era o problema do vincent, afinal?  Toquei os anéis em meus dedos, me lembrando do toque de vinnie em minhas mãos e da sua sugestão em me comprar diamantes.

Não faria mal se ele comprasse, não diziam por aí que o diamante era o melhor amigo de uma mulher? Eu queria ter esse tipo de melhor amigo também. Pensei em Denise e sorri, ela ficaria brava como o inferno se eu falasse isso para ela.  Me chamaria de traíra e faria um drama a la Denise , seguida de um discurso sobre futilidade, amizade e outras coisas.

Se eu não estivesse apaixonada por vinnie hacker, eu iria querer o maior diamante que o dinheiro pudesse comprar.  Ficaria feliz se ele me desse algo desse tipo, mas minha maior felicidade seria se ele mesmo escolhesse o anel pra mim. Saber que ele me ama e se importa com os mínimos detalhes da nossa união, isso sim me faria feliz. 

Mas ele estragou tudo essa noite, tudo! 

Simplesmente marcou um encontro bem na minha frente com a prima da Valentine e nem se quer me defendeu quando ela insinuou que eu não cuidava de Faith adequadamente. Sai bufando daquele lugar, péssima experiência para a primeira vez. 

Doeu e doeu muito, quando eu vi os dois abraçados, com a intimidade de dois amantes. Não fiquei esperando para ver se ele ia beijá-la ou não, só ficaria mais machucada.  Era só fechar meus olhos que as palavras eram sopradas novamente em meu ouvido e eu via a cena se repetir na minha cabeça, outra e outra vez.

𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora