ALEXIA TRINITY
📌 New York, Manhattan..
Entro no meu quarto e tento com todas as minhas forças não bater à porta com força como uma criança birrenta. Penso em Faith dormindo no quarto da frente e me contenho. Seria só uma pequena revolta, mas tudo bem, existem outros modos de me rebelar contra hacker. Encosto minha testa na porta gelada, pensando nas palavras de vinnie. Tudo que eu queria era dizer que o compreendia agora, que poderia esperar o tempo dele. Kit me fez enxergar tudo com outros olhos e eu realmente quero ser uma pessoa melhor por ele. As lágrimas queimam meus olhos, mas eu seguro. Não vou chorar por isso, já passei por tanta coisa na minha vida, que isso é o de menos. Jogo meus saltos em qualquer lugar pelo chão e sigo direto para o banheiro, largando minhas roupas pelo chão. Precisava esfriar a cabeça, antes que fizesse uma loucura, tipo ir atrás do vinnie. Ele tinha um pouco de razão em ficar preocupado, mas não precisava desse drama todo. Eu fui criada em um dos bairros mais perigoso de NY, andava sozinha o tempo todo quando criança e adolescente.
Sei muito bem me defender quando preciso. Não me safei do meu último cliente por mim mesma? E olha que nem precisei estar nas ruas para que o ataque acontecesse. Graças a Deus me contive em dizer que Kit tinha me ajudado a ver as coisas de modo ângulo, se não vincent ia literalmente comer meu fígado.
Me encarei no espelho e o que vi foi o reflexo de uma mulher triste, perdida, solitária.
Minha luz estava sumindo por causa de um homem que ainda amava outra mulher.
Molhei me rosto com a água gelada da pia e me encarei novamente. Eu tinha mesmo muito azar, já que esse era para ser o dia mais feliz da minha vida. O dia em que eu finalmente começaria a ter uma família de verdade, oficialmente.
Eu amava hacker, amava com todas as minhas forças e tão perdidamente que estava perdendo a mim mesma, por ele. Eu esperaria mais um pouco, amanhã seria um novo dia e iríamos conversar tranquilamente. Me lembrei do convite de Kit, será que seria certo eu ir encontra-lo? Ainda não tinha decidido, tomaria essa decisão amanhã depois da minha corrida matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...