VINNIE HACKER
📌 New York, Manhattan..
- Eu precisava, ok? Não foi exclusividade dela, eu tenho um para todos os meus funcionários... - Tentei explicar e parece que ela se acalmou.
- Ela foi internada alguma vez? Ela já teve alguma ajuda? - Parei de me sacudir e encarei Denise, que ainda tinha a cara fechada para mim.
- Você acha mesmo que aqueles dois, que se diziam pais dela, iam mesmo procurar ajuda? Acorda, vincent! Eu a ajudei, quando a conheci... - Desviou o olhar
- Ela melhorou, por um tempo, até que...
- Até que o que? - Perguntei, com medo da resposta.
Todos continuavam calados até aquele momento. Chuck digitava alguma coisa furiosamente no celular e Blair havia se sentado no sofá, próxima de mim. James deu um copo de água para Denise, fazendo-a se acalmar, pelo menos um pouco.
- Até uma semana atrás, quando você marcou o casamento. Ela disse que estava nervosa demais e confessou. Comentou sobre as suas escolhas ... - Falou com desprezo
- Vestido, decoração, lista de convidados... - Riu sem humor
- Acreditando que você ia lhe dar o casamento dos sonhos. Pobrezinha... - Fungou.
Eu literalmente me sentia a merda do cavalo do bandido nesse momento. Não tive tanto tempo para refletir, pois María trouxe Faith agitada nos braços.
- O que aconteceu? - Perguntei preocupado, pegando-a no colo.
- Está ardendo em febre, desde ontem a pobrezinha. Já dei remédio, banho gelado, mas eu acho que é outro problema... - Maria falou, apreensiva.
Blair suspirou ao meu lado, passando a mão pelo cabelo da minha filha.
- Eu sei o que é. - A olhei
- É febre emocional, vinnie. Faith está sentindo falta da Lex... - Era só o que faltava! Comecei a desesperar quando Faith não parou de chorar nem mesmo com a mamadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...