VINNIE HACKER
📌 New York, Manhattan..
TERCEIRA SEMANA...
Voltamos para casa a dois dias e Alexia sempre estava comigo a noite. Eu a levava sempre para o seu quarto, depois que colocávamos Faith para dormir e ela nunca disse nada a respeito de não levá-la para o meu próprio quarto.
No meio da noite, eu voltava para os meus aposentos. Creio eu, que ela pensa que saio cedo para ir para o trabalho. Nós nunca conversamos muito e eu ainda não a levei para sair comigo, mas hoje já havia reservado uma mesa em um dos melhores restaurantes.
A observei pela câmera dando banho em Faith e resolvi lhe passar uma mensagem. "Esteja pronta para sair assim que eu chegar. OH" Hoje seria um dia decisivo em nossas vidas, tudo dependia desse momento a sós com ela.
Eu estava nervoso, afinal não mudaria só minha vida, mas a dela também. Eu estava agindo como um bastardo cretino, mas na minha mente só vinha outra e outra vez as palavras cruéis de Alexia no telefone.
Soquei meu punho fechado sobre a mesa quando a raiva tentou se apossar de mim. Pela milésima vez no dia, baguncei meus cabelos. Subitamente, me senti sufocado com a minha decisão. Mas não voltaria atrás, jamais. Eu estava sendo louco? Irracional? Sim, talvez.
Por trás disso tudo, só havia um desejo de vingança misturado com amor. Desatei o nó da minha gravata e a joguei no sofá que havia em minha sala. Com as mãos no bolso, observei a cidade de pedra que nunca dormia abaixo dos meus pés.
Eu havia conquistado tanto, chegado tão longe. Pensei em minha filha, em tudo que poderia afetá-la com a minha decisão. Me senti culpado por trazer uma verdadeira inocente para essa história, mas eu a protegeria. Por tudo que era mais sagrado no mundo.
Cheguei em casa e logo tomei um banho. Bati no quarto de Alexia e prendi o fôlego assim que eu a vi.
Com razão a mulher gostava de coisas caras, ela ficava perfeita em um vestido caro e sapatos de salto alto. As joias só realçavam sua beleza natural. Ela não usava maquiagem no dia a dia e eu gostava disso, porém hoje ela havia usado um pouco dessas coisas de mulher.
Eu não resisti e a peguei pela cintura, invadindo sua boca com a minha língua. Seu cheiro me ludibriava e nublava todos os meus pensamentos. Eu precisava manter o foco. Apertei sua cintura e sorri.
- Você está maravilhosa, querida. - Falei gentilmente, não era mentira. Passei a usar palavras carinhosas com ela na viagem e percebi que ela sempre se derretia.
Ela poderia não me amar, mas que mulher que não gostava de um homem romântico "aos seus pés"?
- Obrigada vincent. Senti sua falta e Faith também. Hoje ela conversou pra caramba... - Ela abriu um enorme sorriso e esse era mais que sincero, pois pelo menos em seu coração havia espaço para minha filha.
- Aposto que sim. - Mordisquei seus lábios, segurando um sorriso. Eu sabia que ela e Faith conversavam com o dia todo, pois não deixava de vê-las na câmera
- Vou me despedir dela e poderemos ir. - Fui ao quarto da minha filha e Maria estava sentada na poltrona de amamentação fazendo crochê. Ela sorriu pra mim, tentando me tranquilizar.
- Podem ir em paz, niño. Se eu precisar, te ligo na mesma hora. - Beijei a testa de Faith e acariciei seus cabelos.
Queria que ela estivesse acordada, mas se isso tivesse acontecido eu tenho certeza que nós não sairíamos hoje. Maria me enxotou do quarto rindo e eu saí lhe mandando beijos.
Ela sempre me dava um olhar atravessado, mas sabia que era brincadeira. Alexia me esperava no corredor, adorava quando ela me dava privacidade com a minha filha. Segurei sua mão e descemos as escadas, em direção ao elevador.
Eu a olhei novamente, meu coração estava acelerado, sempre acontecia quando eu a olhava.
Ela sorriu e eu quase me deixei levar. Quase
- bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...