VINNIE HACKER
📌 New York, Manhattan..
Blair e Chuck me encaravam, esperando alguma reação da minha parte. A verdade é que só o título do documento deixou meu coração acelerado, praticamente na boca. Será que teria coragem de ler o que estava ali até o fim? -
- vinnie? - Ergui meus olhos perante a voz de Blair, totalmente paralisado.
- Você precisa ler até o fim vincent por favor. - Ela pediu delicadamente. Movi meus olhos para o Chuck, que afirmou com a cabeça, enquanto rodava um anel de ouro pelo dedo mindinho.
Engoli em seco quando reli o nome de Valentine novamente. Era o seu dossiê. Meus olhos percorreram as diversas linhas que contavam sobre sua vida, detalhe por detalhe. Aquilo eu já sabia, só não sabia onde Blair queria chegar com aquilo.
- Blair... - Soltei um suspiro.
- Por favor vinnie, continue. - Insistiu.
- Vire à página. - Fiz o que me pediu e me deparei com diversas fotos de Valentine, sorrindo. Mas ao invés de mim, era outro cara que ela abraçava, beijava, transava.
- Blair se isso for brincadeira, é de muito mal gosto. Que porra é essa? - Respirei com dificuldade, não querendo acreditar que a minha amada e falecida esposa, tinha um amante por tantos anos.
Ela continuou calada, séria e me observando. Podia sentir os dois pares de olhos fixos sobre mim, enquanto tudo que eu pensava ter sido verdadeiro desabava sobre mim. A raiva possuiu todo meu corpo, quando eu li o nome do infeliz.
Robert Mongomery. Valentine e ele haviam namorado antes de mim, terminaram e logo após o nosso casamento, me parece que se entediou, pois reataram o que eles tinham. Às minhas custas.
Apoiei meus cotovelos em cima da mesa e minhas mãos seguraram minha cabeça. Eu estava totalmente desolado, mas por fim um peso estava sendo tirado de cima das minhas costas. A culpa que eu sentia por amar Alexia mais do que eu já amei alguém me corroía todos os dias e agora eu podia ser livre com a mulher que eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfic𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...