VINNIE HACKER
📌 New York, Manhattan..
No instante em que o médico apareceu, foi um daqueles momentos em que o tempo para e os ponteiros do relógio não mexem um milímetro sequer.
Todos seguravam a respiração, com medo do que ouviriam, mas ao mesmo tempo ansiosos para saber o que aconteceu. Meus nervos estavam à flor da pele com toda aquela situação que fora jogada no meu colo sem paraquedas.
Como era suposto eu agir sabendo que o cara que me encarava do outro lado da sala era o pai biológico da minha filha? Só que então eu respirei fundo e tentei manter o controle.
Agora era tudo sobre Faith e sua saúde. Nada mais. Nem Valentine. Nem Kit. E nem mesmo Alexia.
Era só sobre minha filha.
- E então? Como ela está? A cirurgia ocorreu bem? - Perguntei com ansiedade, antes mesmo do médico abrir a boca. Ele sorriu. Eu suspirei com alívio. Ouvi outros suspiros atrás de mim. Era um bom sinal.
- A cirurgia de Faith foi um tremendo sucesso. Ela ainda está sobre o efeito da anestesia, mas logo vocês poderão vê-la. Fique tranquilo pai, daqui alguns dias você estará levando sua pequena para casa. - Ele apertou meu ombro e seu olhar transmitia confiança.
Assim que se retirou, me deixei cair na cadeira. Todo cansaço, toda dor, toda dúvida, toda tristeza e também toda alegria, veio em cima de mim. Eu pude respirar sem aquela pontada no peito, que me agonizava toda vez que eu pensava em minha filha cercada de médicos e agulhas.
Ela estava bem e isso seria somente mais uma luta que ela vencera.
As lágrimas escorriam silenciosas pelo meu rosto e eu fechei os olhos, agradecendo a Deus pela oportunidade de ter Faith em minha vida. Aquela pequena era todo o meu mundo. Eu faria tudo por ela.
Senti uma mão quente envolvendo a minha e o perfume inconfundível da Lex me cercar.
Ela apenas ficou ali, calada. Enquanto eu colocava pra fora toda aflição que eu não precisaria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...