VINNIE HACKER
📌 New York, Manhattan..
- Ual, vinnie... eu não sei nem o que dizer. - Suspirou
- Aliás, sei sim. Você perdeu a droga da sua mente? Como você pode pensar que vai ser feliz com Alexia, se casando com ela dessa forma? Você não pensa nela? Em você? Em FAITH? Qual é a droga do seu problema? - Ela se levantou e digitou algo furiosamente no seu celular e me encarou, com uma carranca.
- Olha Blair, eu sei que você está com pena de mim por... - Me levantei e ela se aproximou de mim, mesmo com salto, ela era bem pequena.
- Pena de você? Pena por você ser um retardado, só pode! Pena eu tenho dessa garota, por estar entrando nessa fria. Pena eu tenho da minha bebê por ter um pai desnaturado.
- Você está do lado dela? - Fechei minhas mãos com força, evitando soca-las na parede.
Odiava quando alguém sentia por uma pessoa mal caráter.
- Au... - murmurei quando senti meu machucado latejar e abri a mão novamente.
- Não existe lados vincent. Existe o correto a se fazer e você está indo na direção oposta. Não se casa por vingança ou raiva. A gente se une a uma pessoa para o resto de nossas vidas para ter amor, felicidade, segurança, para compartilhar momentos, sejam eles felizes ou tristes. Você está se casando por todos os motivos opostos... - Segurou minha mão sana e a afagou.
- Eu me casei com alguém assim Blair, e esse alguém foi Valentine. Nunca irei achar alguém como ela novamente.
- Sim, mas ela se foi e ninguém é tão perfeito dessa forma. E mesmo assim esse casamento não continua sendo certo por mais que você já tenha se casado uma vez... - Murmurou com carinho.
Puxei minha mão e enfiei ambas no bolso da calça. Dei as costas a uma das pessoas que mais amava na minha vida e encarei novamente Manhattan. Blair havia feito parte dos momentos mais felizes e tristes que eu já passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...