VINNIE HACKER
📌 New York, Manhattan..
Assim que cheguei na minha boate, fui atrás do tal segurança que comia minha falecida esposa. Não estava fazendo por ela, porque ela era uma vagabunda que me enganou durante anos.
Estava fazendo por mim mesmo. Pelo meu orgulho. Pelo meu ego ferido. Quantas vezes ele deve ter rido às minhas custas juntamente com ela e com outros funcionários? Quantas vezes eles devem ter rolado juntos na cama que eu considerava minha de da minha esposa? Não poderia pressionar Valentine, pois ela estava morta.
E nunca daria o gostinho para esse canalha me tripudiar. Acho que ficaria então sem resposta para essas e outras perguntas. O desgraçado estava no escritório, com Theo, recebendo o último cheque de pagamento. Escancarei a porta e avancei em cima dele, lhe dando um soco no meio da cara.
- VINNIE! - Theo gritou apavorado e tentou me segurar por trás. Eu estava louco, alucinado, para acabar com aquele filho da puta.
- Você ficou maluco? Porque fez isso? - Perguntou meu amigo, ainda sem me solta.
- Esse canalha sabe o porquê! Me solta Theodore, eu já estou bem... - E assim ele o fez. Arrumei meu paletó, assistindo o cara com o dobro do meu tamanho e cheio de tatuagens limpar o sangue da boca.
- Te juro que se você pisar aqui ou em qualquer outro lugar que seja meu de novo, eu acabo com você. Fui claro? - O ameacei, com um tom de voz duro como aço. Eu sabia ser assustador quando queria. Além do mais, o dinheiro ajudava.
- Robert, acho melhor você ir embora de uma vez. Obrigado pelos seus serviços. - Theo disse se despedindo e eu rosnei.
Meu amigo fechou a porta do escritório e parou em minha frente, com braços cruzados.
- Que porra foi essa? Você nunca foi agressivo dessa forma vinnie... - Perguntou Theo, apavorado.
- Eu não quero falar disso Theo, só...me deixa ok? - Fechei os olhos e exalei um suspiro. Caminhei até o bar do escritório e peguei a primeira garrafa de vodca que vi na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 é o ceo de uma grande companhia em Manhattan, fez sua fortuna trabalhando duro e depois de ficar viúvo precisava de alguém disponível pra cuidar de sua filhinha de seis meses. 𝒐𝒖 𝐀...