pt 20

3.7K 266 315
                                    

Eu e meus amigos combinamos de ir no cinema 19:00, eu já deixei tudo separado, a roupa, o sapato e até acessórios.

Depois de separar minha roupa eu fui na casa do Mason. Dessa vez eu fui a pé mesmo.

Chegando la bati na porta e esperei alguém atender...

Mason- oii s/n, entra ai disse abrindo mais a porta.

s/n- desculpa vim sem avisar, mas eu preciso falar com vc. --disse entrando.

Mason- vamos pro meu quarto.

Fomos para o quarto dele e eu me sentei na cama.

Mason- o que vc que falar? -- ele veio e se sentou ao meu lado.

s/n- é sobre o Miguel...vc já deve ter visto aquela foto dele beijando uma menina né?

Mason- é, eu vi...

s/n- então, ele foi la em casa me explicar o que aconteceu, ele disse que ela beijou ele e que foi tudo muito rápido. Mas eu não sei se ele ta falando a verdade.

Mason- eu conheço o Miguel, ele não mentiria pra vc, nem iria te iludir. Ele gosta muito de vc, ele fala de vc toda hora e sempre te elogia, mesmo quando vc não ta perto.

s/n- eu tbm gosto muito dele, eu não to com raiva nem nada, só insegura mesmo.

s/n- eu vou indo, preciso dormira mais um pouco --disse rindo.

Mason- beleza, eu te levo até a porta. --ele se levantou da cama e me levou até a porta.

s/n- muito obrigada Mason --disse abraçando ele.

Mason- de nada, sempre que precisar vou estar aqui, alias, eu vou passar na sua casa hoje pra chamar vc e o Kaio.

s/n- okk, tchau Mason --acenei e voltei para casa.

*quebra tempo*

Falta uns 20 min pro Mason passar aqui em casa então tomei um banho e me arrumei.

Fiquei assim...

Fui até o quarto do meu irmão ver se ele já estava pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui até o quarto do meu irmão ver se ele já estava pronto.

s/n- Kaio --disse atrás da porta.

Kaio- que foi?

s/n- posso entrar?

Kaio- entra uai --disse abrindo a porta.

s/n- nossaaa vc ta lindo --disse surpresa.

Kaio- eu sei --ele riu

Fomos esperar o Mason na sala, não demorou muito pra ele chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fomos esperar o Mason na sala, não demorou muito pra ele chegar.

Kaio- eai mano --disse depois de abrir a porta para o Mason.

Mason- eai --ele entrou.

Mason- que isso s/n, vc ta muito bonita --ele veio até mim e me abraçou.

s/n- aah obrigada, vc tbm ta bonito --dei um sorriso simpático.

Nós fomos para o cinema e encontramos o Miguel e a Made lá.

s/n- oii --disse para os dois e eles responderam.

Miguel- qual filme a gente vai ver?

s/n- vamos ver de comedia? é bom pra distrair --eles concordaram e fomos comprar os ingressos.

Antes de entrar na sala do cinema nós compramos a pipoca e o refri. Quando entramos nos sentamos na última fileira.

O filme era muito bom, eu ria a cada 5 min akakak.

Miguel- seu sorriso é lindo --disse baixo no meu ouvido.

Na hora eu arrepiei toda.

s/n- obrigada --nos estavamos em uma troca de olhares, até que meu celular começou a vibrar na minha mão.

s/n- melhor eu ir atender --me levantei e sai da sala do cinema. Quando cheguei la fora atendi o celular.

ligação on

s/n- alô

mãe- oii filhaa, eu só liguei pra avisar que vcs vão dormir na sua avó hoje --pelo o tom de voz dela ela parecia estar bêbada.

s/n- ta mas pq?

mãe- to bebendo com o pessoal aqui em casa e não vai ter espaço pra tudo mundo dormir.

s/n- então vc ta priorizando seus amigos? Que legal mãe, tchau!

s/n- que raiva, pq que ela faz isso? --disse baixo

Miguel- ta tudo bem ai? --disse vindo atrás de mim.

s/n- tirando o fato de que minha mãe mandou eu dormir fora pra ter espaço para amigos dela dormir la em casa, ta tudo bem.

Miguel- vc e seu irmão podem dormir la em casa se quiserem, seria bom pq eu quero te falar uma coisa.

s/n- ta pode ser, vamos voltar pro cinema --nós voltamos e terminamos de ver o filme.

Quando o filme terminou nós saimos da sala e fomos sentar nos bancos que tinham ali perto.

Miguel- vcs querem dormir la em casa hoje? --Perguntou para nós e todos concordaram.

Mason- eu vou passar em casa primeiro.

s/n- posso ir com vc? eu tbm preciso passar la em casa...

Mason- vamos ir agora então? --disse levantando.

s/n- pode ser, até daqui a pouco gente --disse me afastando.

Made- vc não vai com eles não? --perguntou para Kaio.

Kaio- vou ir com vcs --ele se levantaram e foram para a casa do Miguel.


*quebra tempo*

Já estavamos na casa do Miguel, a gente estava no quarto dele.

Ele arrumou um colchão no chão para os meninos e arrumou outro separado pra Made.

s/n- e o meu? --perguntei para o Miguel que estava falando onde cada um dia dormir.

Miguel- vc dorme comigo, se quiser é claro. --ele estava com um pouco de vergonha.

s/n- entendi --disse rindo nervosa - pode ser então.

Nós nos deitamos e Miguel apagou as luzes. Todo mundo tava mexendo no celular, eu estava deitada de frente para o Miguel conversando com ele.

s/n- o que vc queria me falar?

Miguel- é...eu não sei se agora é uma boa hora pra falar, ta todo mundo aqui.

s/n- fala baixo então --ele chegou mais perto de disse...

Miguel- eu acho vc incrível,
vc me tratou tão bem quando nos conhecemos, eu admiro muito vc, vc é bonita, legal, simpática, engraçada...eu poderia ficar o resto da noite te elogiando --ele riu

Miguel- quando eu estou com vc eu me sinto bem sabe? Vc é muito importante e pra mim vc é completa. Eu, eu amo vc s/n e é por isso que...eu quero te perguntar uma coisa. --ele passou a mão no meu rosto e disse...

Miguel- vc aceita namorar comigo?

______________________________

ta ai o ep de hoje akaka
não criei o grupo no insta ainda kkk mas assim que eu criar eu aviso vcs

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora