pt 14

4.4K 292 186
                                    

Nós andamos por algums minutinhos e chegamos em um parque de diverção.

s/n- nossa que lugar incrivel! --disse olhando em volta.

Miguel- vem ca, vamos nesse primero. --ele segurou a minha mão e me levou até um brinquedo.

Nós fomos em todos os brinquedos do parque, só faltava um, a roda gigante. Eu morro de medo de altura, mas eu fui com o Miguel.

s/n- aii meu Deus, o que eu to fazendo aqui?! --disse colocando as mãos na cabeça.

Miguel- vc tem medo de altura? --disse rindo.

s/n- logico imagina se isso cai, olha distancia que a gente ta do chão.

Miguel- calma, a gente não vai cair. --ele estava segurando pra não rir.

s/n- ta querendo rir é? --disse quase rindo.

Passou um tempo e descemos do brinquedo.

s/n- e agora, a gente faz o que? --perguntei para o Miguel.

Miguel- vc pode dormir la em casa hoje?

s/n- não da, tem aula amanhã. --disse revirando os olhos.

Miguel- é só a gente faltar. Dorme la em casa, por favor. --ele disse e fez um biquinho.

s/n- vou ligar pra minha mãe pra ver se ela deixa. --peguei meu celular e me afastei um pouco.

Depois de um tempo voltei para perto do Miguel.

Miguel- iai, o que ela disse? --disse olhando nos meus olhos.

s/n- ela deixou -- dei uns pulinhos e sorri.

Miguel sorriu de um jeito tão fofo, eu amo esse sorriso.

Miguel- vamos indo então.

*quebra tempo*

Estavamos na casa do Miguel, os pais dele foram buscar o irmão do Miguel no sitio dos tios dele e eles chegavam amanhã, então era só eu e o Miguel, de novo.

Eu estava no quarto dele, esperando ele acabar de tomar banho. Eu me sentei na cama e encostei na cabiceira da mesma, fiquei mexendo no celular ate ele sair do banho.

Miguel- já terminei, vc que tomar banho? --disse saido do banheiro secando o cabelo na toalha.

s/n- eu não trouxe roupa, só estou com um short de pijama por baixo da calça. --disse e ri sem graça.

Miguel- eu te empresto uma blusa minha.

s/n- ta bom --entrei no banheiro e tomei banho.

Miguel deixou uma toalha e uma blusa pendurada na massaneta da porta e saiu.

Eu já tinha tomada meu banho, fui procurar Miguel pela casa, ele estava na sala mexendo no celular.

s/n- Já terminei, pode voltar pro seu quarto --disse sem graça.

Miguel- vc ta muito bonita sabia? --ele se levantou do sofa e fomos para o quarto.

Nós sentamos na cama e ficamos conversando.

s/n- esse video é muito bom --disse rindo.

Miguel- verdade --ele tbm estava rindo.

Ate que fica um silencio, a gente estava se olhando e como sempre, ficamos com vergonha.

s/n- eu amei o encontro de hoje, eu gosto de passar sempo com vc. --disse com um sorriso bobo e olhando nos olhos de Miguel.

Miguel- que bom que vc gostou. Eu tbm amo passar tempo com vc, eu...eu fiz isso pra vc.

Miguel se levanta e vai ate o guarda roupa, pegando uma cartinha e me entregou.

Miguel- vc só pode ler quando vc estiver triste. Promete? --ele se sentou ao meu lado.

s/n- prometo --disse sorrindo. - tbm tenho algo pra vc.

Miguel- o que é? --disse empolgado.

Logo, dei um beijinho dele e me afastei um pouco para olhar em seus olhos. Miguel me puxou de volta e me beijou.

Foi um beijo calmo, com sentimento e muito bom por sinal.

Saimos do beijo e olhamos nos olhos um do outro sem saber o que dizer.

Miguel- foi bom --disse baixinho todo vermelho.

s/n- tbm achei --disse sorrindo.

s/n- é...vamos continuar vendo videos?

Voltamos a ver videos e logo dormimos.

______________________________

o ep de hoje fio mais curto pq eu vou ter que sair. Mas eu fiz com carinho viu? Akakka eu n vou postar amanhã pq n vou ter tempo, então só domingo que sai outro ep.
Eu agradeço pelos comentarios de vcs, eu fico muito feliz de ver vcs interagindo akakaka.

não revisado

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora