Entrando no parque nós vimos algumas pessoas com fantasias assustadoras.
Kaio- ala s/n, aquela ali parece vc ó --disse rindo e apontando para uma pessoa fantasiada de um monstro, sei la...
s/n- cala a boca menino, para de ser retardado --disse e dei um tapa nas costas dele.
Mason- gente não liga pra eles não, se deixar eles ficam assim o dia todo --disse para Tristan, Rebecca e Brady.
Becca- quanto amor envolvido em --ela riu.
Mason- gente, olha la --disse apontando para uma pessoa que vestida de algum personagem de terror.
Tristan- vamo la tirar uma foto com essa gracinha --ele se referia a pessoa fantasiada.
becca- podem ir vcs, eu não chego perto disse não.
s/n- nem eu. Vai que é algum doido da cabeça.
Miguel- não precisa ter medo meninas, eu to aqui --disse se achando.
Made- aham --ela riu.
Kaio- mulheres são muito medrosas
becca- então vai la e tira foto com ele então --disse se referindo a pessoa fantasiada.
Brady- ta com medo Kaio? --ele riu.
s/n- medroso --disse para Kaio.
Kaio- eu não to com medo.
Mason- então vem, vamo tirar uma foto ele --ele segurou o braço do Kaio e o arrastou até a pessoa fantasiada.
Dava pra ver que o Kaio tava com medo kkkkk.
Tristan- traz ele aqui Mason! --Tristan estava pedindo para o Mason trazer a pessoa fantasiada até nós.
Made- ta doido Tristan?
Brady- eu não duvido.
Mason trouxe a pessoa até nós para tirar foto. Ele entregou o celular para a pessoa de fantasia para que ela tirasse uma self.
Após ter tirado a foto, nós voltamos a andar pelo parque.
Nós fomos em vários brinquedos assustadores, tinha uma montanha russa muito macabra.
*quebra tempo*
O parque fecha daqui a pouco, então decidimos voltar pra casa...
Brady- s/n, Kaio, foi bom conhecer vcs.
Becca- eu tbm achei, tomara que a gente se encontre de novo --disse enquanto me abraçava.
s/n- foi bom conhecer vcs tbm --disse com um sorriso simpático.
Tristan- gostei de passar esse tempinho com vcs --ele disse para todos nós.
Miguel- foi bom msm, já tinha um bom tempo que a gente não se encontrava.
Made- bom galera, a noite foi boa, mas eu preciso ir agora --ele se despediu de todos e foi pra casa.
Tristan, Rebecca e Brady tbm foram para as suas casas. Eu, Kaio e Mason voltamos com o Miguel, a mãe dele ia buscar a gente.
Paramos em frente a casa do Mason e o mesmo desceu do carro...
Demos tchau para ele e o mesmo acenou enquanto andava em direção a porta de sua casa.
um minuto depois, chegamos na minha casa...
Kaio- tchau Miguel, tchau Wendy, obrigado pela carona --disse e desceu do carro.
Miguel- vai ficar ai s/n? --ele riu.