pt 25

2.4K 156 147
                                    

Laila- nossa, parece que alguém apanhou em --disse enquanto caminhava em minha direção.

s/n- o que q vc quer? --disse com um olhar sério.

Laila- nada

s/n- ótimo, tchau pra vc --disse e sai dali.

Laila- FOI BOM FALAR COM VC --gritou pois eu já tinha me afastado.

Eu nem respondi, só continue andando.

s/n- garota estranha mano, tinha que ser a Laila...

Eu passei por uma padaria, tinha uns salgados na vitrine que me deixou com água na boca. Eu não resisti e acabei comprando kkkk.

            *quebra tempo*

s/n- Acho que minha avó já deve ter acordado --pensei.

Eu voltei até a casa da minha avó e toquei a campainha. Depois de uns 2min ela me atendeu.

s/n- até que enfim né, dormiu mais que a cama hoje? --disse sorrindo.

vó- dormi --ela riu.

Nós nos abraçamos e eu entrei.

s/n- eu passei aqui mais cedo, só que vc não atendeu...onde vc tava?

vó- eu fui buscar um amiguinho --disse indo até a porta que da para o quintal.

s/n- amiguinho? ta namorando vó? --disse e fui andando atrás dela.

Quando ela abriu a porta tinha um cachorrinho brincando na varanda, quando ele nos viu ele veio correndo e pulou em mim.

o cachorro é assim, coisa fofaa

s/n- que bonitinhooo, qual o nome dele? --perguntei para a minha avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s/n- que bonitinhooo, qual o nome dele? --perguntei para a minha avó

vó- esse é Max --disse enquanto fazia carinho nele.

s/n- ele é tão fofo, posso dar uma volto com ele?

vó- claro, a coleira dele ta ali na  mesa --ela apontou para onde ela estava.

Coloquei a coleira no Max e dei algumas voltas com ele pelo bairro, depois voltei para a casa da minha avó.

O Max parecia bem animado, ele estava correndo pela a casa igual um doido akkaka.

            *quebra tempo*

Eu fiquei na casa da minha avó até 10 horas. Eu voltei para a minha casa e fui tomar banho. Eu estava ouvindo música no banheiro quando alguém me ligou...

s/n- que saco! quem é o infeliz me perturbando uma hora dessa? --disse secando a mão na toalha.

s/n- aah é o Miguel --disse rindo.

              *na chamada*

s/n- oii Miguelito

Miguel- oii hermosa...

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora