Chegamos na casa da minha avó, mas meu padrasto não estava la.
Kaio- uai, cade o Felipe? --disse indo até minha mãe.
mãe- então gente, o Felipe tem um filho de 2 anos. Ele foi buscar o Filho dele pq eles vão morar com a gente agora.
s/n- a não mãe, já basta o Kaio né? --disse cruzando os braços.
mãe- para com isso minha filha, o filho dele é tão bonzinho, vc vai gostar dele. --disse me dando um abraço.
Logo, alguém bate na porta, era o Felipe e o filho dele.
Felipe- oii gente, esse é o Theo ele é um pouco timido. --eles entraram e o Theo se sentou no sofá.
Theo
s/n- oii pequeno, meu nome é s/n --me abaixei e dei um abraço nele.
Enquanto os adultos conversavam na cozinha, eu estava brincando com o Theo. Ele é tão fofinho, eu gostei muito dele. Ele me começou a me chamar de irmãzinha, achei tão fofo.
Não pensei que eu iria me apegar a ele tão rapido. Depois de um tempo, eu, Kaio e a mamãe fomos para casa. Felipe e Theo iriam se mudar la pra casa amanhã.
Cheguei em casa e mandei mensagem no grupo.
*grupo*
Gente, tenho boas noticias
Mason- conta ai
Made- tomara que seja boa mesmo
eu tenho um irmãozinho agora
ele é tão fofo, ele me chama de irmãzinha
Miguel- de onde esse menino saiu? Akakka
Kaio- ele e filho do Felipe akakakk
O nome dele é Theo, ele é um amor de pessoa
Já to indo dormir gente
até amanhã*quebra tempo*
Já era domingo de manhã, acordei com uma mensagem do Miguel.
Miguel- bom dia s/n, ta animada pra hoje?
s/n- siim -- respondi a mensagem.
Levantei da cama e fui fazer minhas h/p.
Desci para a cozinho para tomar café, quado passei pela sala tinha algumas caixas e duas bolsas, deve ser do Felipe e do Theo.
Cheguei na cozinha, Theo e Kaio estavam tomando café.
s/n- bom dia, onde tá a mamãe? --disse me sentando junto com eles.
Theo- ela foi no mercado com o meu papai.
s/n- ata, ta gostando da ideia de morar com a gente? --perguntei para o Theo.
Theo- uhum- disse mastigando um pedaço de pão.
Kaio- aposto que ele gosta mais de mim. --disse sussurrando em meu ouvido.
Kaio- Theo, de quem vc gosta mais? De mim ou da s/n?
Theo- da s/n- ele disse e sorriu.
s/n- que bonitinho vc Theozinho. --disse passando a mão na cabeça dele.
Theo- vamos fazer alguma coisa? Aqui ta chato.
s/n- vamos dar uma volta com ele Kaio, levanta essa bunda da cadeira.
Nós andamos pelo bairro, corremos atrás um do outro e eu até carreguei o Theo nas costas akaka, ele é uma criança incrivel.
Passamos na porta de Mason, ele estava sentad na porta de sua casa.
Kaio- eai cara, tudo bem? --disse fazendo um toque com ele.
Mason- estou, então esse é o famoso Theo? --disse indo até o garoto.
s/n- Theo, esse é o Mason, ele é nosso amigo.
Theo- oi --disse se escondeu atras de mim.
Kaio- ele é timido --disse com um sorriso no rosto.
Mason- é, deu pra ver --nós rimos.
s/n- temos que ir agora, tchau Mason. --acenei pra ele e voltamos pra casa.
*quebra tempo*
Já estava de tarde, minha e o Felipe estavam na sala vendo tv, Theo estava jogando com o Kaio e eu estava no meu quarto.
Faltava duas horas para o encontro com o Miguel, então fui tomar banho e lavar meu cabelo.
Sai do banho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, arrumei meu cabelo e fui escolher minha roupa.
18:50
Eu estava me arrumando, coloquei minha roupa, meu sapato, um colar, aneis e brincos. Nunca me arrumei tão bem.
Kaio- S/N O MIGUEL JA CHEGOU!! --ele gritou la da sala.
Eu peguei minha bolsa e desci.
Miguel- Uau, vc ta incrivel
s/n -- ele disse chegando perto de mim.Os olhos de Miguel brilhavam, ele estava muito bonito tbm.
s/n- obrigada, vc ta gatinho tbm --disse com um sorriso bobo.
Nós saimos da minha casa, Miguel não queria me contar onde que a gente ia. Ele foi o caminha todo segurando na minha cintura.
______________________________
Oq sera que vai acontecer nesse encontro gente? Akakaka talvez o Miguel queira falar algo importante pra s/n, quem sabe né?
Até o próximo ep gente, bejuu
não revisado