Chegamos na casa da nossa avó bem rápido, ela e a minha mãe estavam conversando na sala.mãe- até q enfim vcs chegaram em, pq demoraram tanto? --perguntou vindo até nós
S/n- a gente fez novos amigos la, ai ficamos conversando --disse toda empolgada
mãe- q bom filha, já sabe onde eles estudam? Sua avó fez a matricula de vcs em uma escola aqui na região.
kaio- a gente vai ter q estudar? Q coisa chata -- disse cruzando os braços.
mãe- deixa tudo separado pq vcs vão amanhã.
s/n- nossa mãe q noticia boa --disse num tom irônico
me sentei na mesa e fui almoçar, logo depois fui para sala mexer no celular e acabo lembrando de mandar mensagem pra Made.
mandei mensagem pra ela ficamos conversando.
*quebra tempo*
Já estava em casa, era 18:00 quando decido tomar um banho e logo depois fui separar tudo para amanhã, eu sou muito ansiosa.
Arrumei minhas coisa e fui para sala ver tv, meu irmão e minha mãe já estavam assistindo então me juntei a eles e depois de um tempo fomos dormir.
Já era de manhã, acordei com o barulho do despertador e logo me levantei e comecei a me arrumar para a escola.
Desci para tomar meu café junto com meu irmão.
mãe- bom dia gente, estão animados para o primeiro dia de aula? -- pergunta enquanto toma café.
kaio- nem um pouco, prefiro ficar em casa jogando.
s/n- e eu prefiro ficar em casa dormindo, bem melhor.
mãe- ai ai, vamos indo então, hoje eu levo vcs.
saimos de casa e entramos no carro, um tempo depois chegamos na escola.
mãe- tchau filhos boa aula --diz dando um abraço na gente
--tchau mãe --dizemos ao mesmo tempo.
Entramos na escola e fomos até a diretoria para pegar a chave do armário e os horário das aulas.
s/n- qual é sua primeira aula? --pergunto para meu irmão que caminhava ao meu lado
Kaio- Ciências --diz fazendo cara de tédio -- e a sua?
s/n- matemática, a pior de todas --digo parando em frente a sala
s/n- tchau maninho --aceno para ele e o mesmo retribui
Quando entrei na sala me sentei na mesa do fundo, não queria chamar atenção. Até q a professora chega na sala.
prof- bom dia alunos, temos uma aluna nova, s/n se apresente por favor.
S/n- é oi, eu sou a s/n tenho 15 anos e é isso --logo me sentei e escutei risadinhas, mas tentei ignorar.
O tempo passou e a primeira aula tinha acabado, então fui procurar a próxima sala mas eu n estava conseguindo achar.
Miguel- Oi s/n, ta perdida? --diz vindo até mim
S/n- oii, só um pouco --digo rindo de nervoso.
Miguel- tudo bem eu te ajudo, qual aula vc tem agora?
s/n- geografia --digo olhando em seus lindos olhos
Miguel- a minha tbm, vamos juntos então e se vc quiser pode sentar comigo
concordo com a cabeça e logo fomos para sala. A aula estava muito chata então eu e o Miguel ficamos conversando.
prof- posso saber o motivo da conversa? --Diz olhando para gente.
s/n- nada não professora, desculpa --digo segurando para não rir
O sinal tinha tocado então eu fui encontrar com meu irmão e os outros. A gente pegou nosso lanche e sentamos em uma mesa redonda, eu sentei ao lado do meu irmão e da Made, O Mason e o Miguel sentaram de frente pra gente e ficamos conversando.
Mason e Miguel ficaram se olhando e cutucando um ao outro.
Mason- então s/n, vc já namorou alguém ou esta namorando? --perguntou e Miguel ficou olhando fixamente pra mim.
s/n- não, pq ta perguntando isso?-- digo dando risada
Mason- ato mesmo --diz olhando para o Miguel que estava com um sorriso bobo no rosto.
kaio- aham sei, tira os olhos da minha irmã ta? --Diz brincando com o Mason.
Mason- não pra mim que vc tem que falar isso não, né Miguel? -- diz
olhando para o menino que começou a ficar coradinho.O sinal tinha tocado, então fomos para a próxima aula.
*quebra tempo*
A aula já tinha terminado, eu estava voltando pra casa com a Made, ela ia passar o dia comigo la. Meu irmão e o Miguel foram pra casa do Mason que era no mesmo bairro que a gente, eu fico feliz por ele ter feito amigos tão rápido, normalmente ele é meio tímido.