pt 16

4.5K 262 344
                                    

Minha mãe estava na cozinha arrumando a mesa para o jantar.

mãe- crianças vem jantar --disse na porta do quarto em que estavamos.

Descemos e jantamos, depois eu fui para o meu quarto dormir pois eu tinha aula no outro dia.

Acordei no outro dia, eram 6:00 da manhã, eu gosto de acordar mais cedo pra chegar primeiro na escola.

Me levantei da cama e fiz minhas h/p, troquei de roupa e fui tomar café.

s/n- bom dia mãe, bom dia Felipe. --disse chegando na cozinha.

bom dia-- os dois disseram.

Felipe- cade o Kaio?

s/n- ele só levanta 7:00, já que a aula começa 8:00. --disse e dei uma mordida no meu pão.

s/n- eu já vou, tenho que passar na casa da vó. --peguei meu skate e sai.

        *quebra tempo*

Passei na casa da minha avó e fui para a escola. Cheguei na escola 6:57, fui para a minha sala e sentei na última cadeira e coloquei meu fone.

A primeira aula foi com o Mason, nós nos sentamos juntos é obvio. Depois de uns 20 min que a aula tinha começado...

Mason- s/n --disse baixo.

s/n- oi --respondi no mesmo tom.

Mason- o Miguel pediu pra vc olhar o celular.

Olhei o celular e vi que tinha mensagem do Miguel.

          *mensagem*

Miguel- oii s/n, vc pode me encontrar no parque hoje? Tenho algo pra vc.

outro presentinho? Akakak

Eu posso. Que horas?

Miguel- pode ser as 18?

claro

Desliguei o celular e voltei a prestar atenção na aula.

Depois de algumas horas a aula terminou, eu fui encontrar o meu irmão, a Made, o Mason e o Miguel.

s/n- oi gente, novidades? --digo me aproximando deles.

Made- eu tenho, parece que nossas ferias vão ser daqui duas semanas, ta tendo um problema na escola e eles vão ter que adiantar as ferias. --disse toda empolgada.

Kaio- ainda bem, não aguento mais fica aqui, só tem dragão.

Mason- dragão? Como assim? --disse rindo.

s/n- é uma expressão que a gente usa pra chamar alguém de feio --eu e o Kaio rimos.

Miguel- então que dizer que vc acha a gente feio? --perguntou para o Kaio.

Kaio- vcs não, só a s/n --disse e colocou a mão na boca tentando segurar os risos.

s/n- como é que é kaio? --disse cruzando os braços.

Kaio- nada não --disse segurando a risada.

s/n- eu vou indo gente, amo vcs. --coloquei meu skate no chão e sai da escola, Kaio veio logo atras de mim.

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora