pt 22

3.3K 224 246
                                    

Depois de um tempo quando olhamos em direção a casa, vimos que o pessoal já estavam indo dormir...

Miguel- Melhor a gente entrar...

s/n- ok, vamos -- nos levantamos  e fomos em direção a casa.

Nós entramos e paramos em frente os quartos...

s/n- boa noite Miguelito --disse abraçando ele

Miguel- boa noite gatinha, até amanhã --nos afastamos e entramos um em casa quarto.

Quando entrei no quarto a Made veio cheio de perguntas...

Made- o que vcs estavam fazendo sozinhos la? Pq de moraram tanto? Ele te beijou? --disse sentada na cama.

s/n- calma --disse rindo -a gente tava conversando, e não, ele não me beijou --disse me deitei na cama.

Made- que casal chato em. Já vou dormir s/n, boa noite --disse se deitando.

s/n- boa noite...

Eu não estava com sono então fiquei vendo série no   celular. O tempo passou e nada de ficar com sono, já era quase duas da manhã.

s/n- hmm, notificação do Miguel --abri o app de mensagem e vi o que era.

          *mensagem on*

Miguel- ta acordada? Eu vi q vc ta online no insta...

s/n- to sim, tava vendo filme e esqueci o insta aberto.

Miguel- vai dormir menina, ta tarde já kaaak

s/n- n to com sono
Vai dormir tbm uai kaka

         *mensagem off*

Sai do app de mensagem e voltei a ver o filme, e não deu nem 2 min e o Miguel apareceu no quarto.

s/n- ta fazendo o que aqui Miguelito? -- disse olhando para o mesmo q estava fechando a porta do quarto.

Miguel- vim fazer vc dormir hermosa --ele veio e deitou do meu lado.

Eu desliguei o celular e abracei ele. Eu estava com o rosto em seu pescoço e ele fazia cafuné em minha cabeça.

Não demorei nem um pouco dormir...

           *no outro dia*

Made- s/n, vamo acordar né --disse me balançando.

s/n- pelo amor de Deus Made, deixa eu dormir. --disse sonolenta.

Made- OO GENTE ME AJUDA AQUI

Mason- oque é? --disse entrando no quarto junto com meu irmão e o Miguel.

Made- é essa folgada aqui, não que levantar...

s/n- folgada não em, só to com sono ainda.

Miguel- já ta na hora do almoço...

s/n- serio? --me sentei rapidamente na cama.

Miguel- to brincando --ele riu -são 6 da manhã.

s/n- aaa gente pelo amor de Deus né. Me acordando uma hora dessa pra que?

Kaio- A gente vai andar de cavalo, mas já q vc n q ir...

s/n- eu vou né, não vou conseguir dormir dnv mesmo.

Eu me levantei, fiz minhas
h/p e me encontrei com o pessoal no lado de fora da casa.

Nós fomos até onde fica os cavalos, todos sabiam andar de cavalo menos eu e o meu irmão.

Mason- vamos fazer assim, eu levo o Kaio comigo e a s/n vai com o Miguel. --disse e concordamos.

s/n- Pode ser, mas depois eu vou com a Made.

Nós andamos bastante  e o Miguel até tirou foto no cavalo.

a foto...

s/n- caralhoo que menino lindo --disse vendo a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


s/n- caralhoo que menino lindo --disse vendo a foto

Made- o que significa caralho?

Kaio- não fala isso Made. Ta vendo o que vc fez s/n? Ensinou a menina a falar coisa feia --ele riu

s/n- foi sem querer, não fala isso Made!

Mason- caralhooo. Gostei dessa palavra, vou adicionar no meu vocabulario --disse e foi andando até o Miguel.

Mason- Miguel, a s/n ensinou uma palavra nova pra gente...

Miguel- qual?

Mason- caralho, deve ser um elogio em portugues, ela disse isso quando viu a sua foto. --eles riram

s/n- ai mdss, pq que eu fui falar isso --disse colocando a mão na testa.

Quando estavamos voltando com os cavalos, começou a chover. Nós voltamos o mais rápido que conseguimos e colocamos os cavalos na quele lugar la que eu não sei o nome.

Made- gente vamo aproveitar essa chuva, vem... --disse brincando na chuva.

Não demorou muito para todos nós estar brincando na chuva juntos.

Miguel- vc ta parecendo uma sereia --disse sorrindo para mim.

s/n- o que? nada aver --disse rindo.

Miguel me abraçou pela cintura e eu passei os braços pelo seu pescoço.

Miguel- to esperando...--disse olhando em meus olhos.

s/n- o que?

Miguel- meu beijo --ele sorriu

Eu ri sem graça mas manti contato visual. Logo, nós  aproximamos mais e nos beijamos.

Kaio- que nojo parem com isso. --disse fazendo cara de vomito

s/n- cala a boca e fica quieto.

Kaio- me obriga então

s/n- já volto --disse me afastando do Miguel e correndo na direção do Kaio.

Kaio- eu tava brincando s/n!! --disse correndo

Mason- esses dois são muito comedia --ele, Made e Miguel riram

______________________________

desculpa a demora e o ep curto, to sem tempo e sem ideias. Eu achei melhor postar esse ep curto mesmo pra vcs n terem que esperar mais.

não revisado

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora