pt 15

4.6K 278 232
                                    

Acordei de madrugada, Miguel tinha arrumado uma cama no chão pra ele enquanto eu dormia na cama dele. Eu pensei em acordar ele pra gente trocar de lugar, mas eu não queria incomodar mais.

Voltei a dormir e acordei de manhã, era quase 10 hrs. Miguel já estava acordado. Eu me levantei, fiz minhas
h/p e fui ver se ele estava na sala ou na cozinha.

s/n- bom dia, acho que eu dormir de mais --disse indo até o Miguel que estava sentado no sofá.

Miguel- não tem problema, até que vc é fofa dormindo. --disse rindo.

s/n- pq vc ta rindo? --perguntei dando umas risadas.

Miguel- vou te mostrar --ele pega o celular e mostra uma foto minha dormindo, eu estava muito zoada.

s/n- eu não acredito que vc tirou foto disso --disse rindo.

Miguel- aah para, ta fofa --ele riu.

Nós conversamos e tomamos café da manhã juntos. Passou uns 30 min e os pais do Miguel chegaram com o irmãozinho dele.

m/m ( mãe do Miguel)- Oi filho, voltamos o mais rapido que conseguimos. --disse entrando na sala.

p/m (pai do Miguel)- oi filho, quem é a sua amiga? --disse se referindo a mim.

s/n- eu sou a s/n, é um prazee conhecer vcs. --disse comprimentando os pais e o irmão do Miguel.

Miguel- ela ficou aqui comigo ontem, pra me fazer compania. --ele sorriu.

i/m (irmão do Miguel) - meu irmão só sabe falar de vc --disse o pequeno vindo até mim.

Miguel- fica quieto.

s/n- deixa ele --disse rindo.

i/m- vem brincar comigo, vamos brincar de carrinho. --ele segurou em minha mão e me levou até seus brinquedos que estavão em seu quarto.

Eu fiquei um tempo brincando com o pequeno mas eu tive que ir pra casa fazer almoço para os meus irmãos, minha mãe e meu padrasto estavão trabalhando.

s/n- eu tenho que voltar pra casa agora, mas eu volto outro dia ta bom? --digo para o irmão do Miguel.

i/m- ta, tchau s/n --ele me deu um abraço.

Fui ate o quarto do Miguel me despedir dele.

s/n- Miguel --digo batendo na porta e logo ele abre.

s/n- tenho que ir agora, nos vemos amanhã?

Miguel- fica mais, vc nem ficou comigo direito --disse pegando na minha mão.

s/n- não posso, tenho que fazer comida para os meus irmãos, na verdade pro Theo já que o Kaio pode se virar sozinho.

Miguel- entendo, nós nos vemos amanhã então. --ele me acompanhou ate a porta e eu fui pra casa.

Cheguei em casa e fui direto fazer comida pro Theo.

Theo- s/n, vc voltou!! --ele veio até mim e me abraçou.

s/n- oii meu bem, se arruma pq daqui a pouco eu vou te levar na escola.

Theo- ta --ele foi para o quarto se trocar e eu acabei de fazer o almoço dele.

*quebra tempo*

Eu acabei de deixar o Theo na escola e fui para a casa da minha avó que não era tão longe. Fiquei a tarde toda la ate da a hora de buscar o Theo. Eu andei de skate pela a rua, fiz alguns dezenhos e ajudei minha avó com algumas coisas.

Quando faltava 10 min pra dar 17:00 eu fui até a escola do Theo, eu disse pra ele que levaria ele pra tomar sorvete depois da escola.

Theo- olha s/n!! --ele disse correndo em minha direção.

Theo- eu fiz esse desenho pra vc --ele disse sorrindo.

o desenho

s/n- aaah obrigada, ta lindo eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

s/n- aaah obrigada, ta lindo eu amei. --dei um abraço nele.

s/n- vamos tomar sorvete?

Theo- vamos!

No caminho, Theo me contou como que foi o dia dele e me fez varias perguntas akaka.

Chegamos na sorveteria e compramos o sorvete. Nós nos sentamos e comemos. O Theo se lambusou todo tadinho akakaka.

Voltamos pra casa e o Theo foi tomar banho. Fui ate o quarto de Kaio ver se ele deixava eu jogar.

s/n- Kaio --disse entrando pois a porta estava aberta.

Kaio- que foi? --disse jogando.

s/n- posso jogar com vc? --me sentei ao lado dele.

Kaio- pode, só não me atrapalha --ele pegou a outra manete e me entregou.

Ficamos jogando ate minha mãe e o Felipe chegarem e o Theo ficou vendo videos no celular.

______________________________

Gente, eu n vou conseguir postar com muito frequencia agora, eu tenho alguns compromissos esss mês. Mas vou continuar postando, duas ou três vezes por semana.
Eu to amando ler os comentarios de vcs akaka, muito obrigada, de vdd.

Bejuu gente ♥︎

não revisado

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora