pt 9

4.8K 341 170
                                    

Meu irmão pegou um travesseiro que estava em minha cama e começou a me bater, eu peguei outro e bati nele de volta. Quando eu percebi todo mundo estava com travesseiro na mão, batendo um no outro, foi muito divertido.

         *quebra tempo*

Já era 22:00 quando minha mãe chegou em casa, ela estava muito cansada então foi direto para cama deitar.

Eu e meus amigos fomos dormir tbm.

Na manhã seguinte meus amigos foram para a casa deles, eu, meu irmão e minha mãe fomos para a casa da minha avó.

na casa da avó

Vó- oii, que bom que vcs vieram --ela veio e abraçou a gente.

vó- a sua amiga vem? --perguntou para a minha mãe.

mãe- sim ela já deve estar chegando.

Um tempo depois alguém bateu na porta.

s/n- deixa que eu atendo. --fui até a porta ver quem era.

Era a amiga da minha mãe, tinha mais alguém com ela, a Laila? Sério isso?

xxx- oii flor, sua mãe esta?

s/n- ta sim, pode entrar. --dei espaço para elas entrarem.

Laila- oi s/n --disse forçando o sorrio.

Eu apenas ignorei ela e me sentei no sofá.

Laila- aquele amigo de vcs é bem gatinho --disse olhando as fotos que ele postou.

Eu apenas olhei pra ela por um estante e voltei a mexer no celular.

Laila- vc gosta dele né? --disse rindo

s/n- eu não vou falar nada com vc garota, então cala a boca e fica na sua.

Laila- então ta né. --ela pegou o celular e ligou para uma amiga dela.

Laila- oii amiga como vc ta? Sabe aquele menino que te falei? Acho que ele ta afim de mim.

Kaio- que iludida --disse dando gargalhadas.

Laila- me deixa em paz garoto. --disse revirando os olhos.

s/n- Kaio, eu vou dar uma volta, se a mamãe perguntar avisa por favor?

Kaio- blz --disse olhando para o celular.

Eu sai sem rumo, eu estava entediada na casa da minha avó, ainda mais com aquela garota lá.

Eu passei na sorveteria que eu conheci meus amigos e comprei um sorvete. Eu fui andando até uma praça que tinha ali perto e me sentei no banco.

Eu voltei para casa da minha avó e infelizmente a chata da  Laila ainda estava lá.

Eu ouvi ela conversando com alguém por chamada de video.

A voz era familiar, eu passei atrás dela para ver quem era. Era o Miguel, eles riam muito, pareciam bem intimos até.

Laila- oi s/n, pq demorou?

s/n- não é da sua conta. --disse e subi as escadas indo para o quarto.

Eu estava deitada na cama da minha avó quando chegou mensagem de um numero que eu não tinha no celular.

mensagen

Oii s/n aqui é o Miguel

oi Miguel, ta precisando de algo?

não, eu só queria falar com vc.

sobre oq?

Qualquer coisa

agora não da, pode ir conversando com a Laila

ta tudo bem?

Ta

     fim das mensagens

Eu sai do app de conversa e fui almoçar, logo depois eu fui dormir.

Depois de algumas horas eu voltei pra casa, aproveitei e tomei um banho.

Eu desci até a sala para ver tv e escutei alguém bater na porta.

s/n- to indo --fui abrir a porta, era o Mason.

s/n- oii Mason entra ai --dei espaço para ele passar.

Mason- oii, como vc ta? --disse me dando um abraço.

s/n- bem, eu acho.

Mason- o Miguel me falou que vc n tá mais respondendo ele. Vcs brigaram?

s/n- não, meu celular tava desligado por isso não vi. --liguei meu celular e respondi Miguel.

Mason- aconteceu alguma coisa? --disse e se sentou no sofá.

s/n- ele tava de papinho com a Laila. -- disse me sentando ao lado dele.

Mason- e vc ficou com ciumes  né? --ele riu.

s/n- fiquei mesmo, idai?

Mason riu

Mason- eu acho que ele não gosta dela não, ela não parece fazer o tipo dele.

Mason- mas enfim, seu irmão ta ai?

s/n- pode subir, ele ta no quarto.

Ele foi para o quarto do meu irmão e eu fui para o meu.

______________________________

Esse ep foi mais curto pq eu estou com preguiça akakaaa
n sei se vou conseguir postar amanhã então não aguardem outro ep.

O melhor amigo do meu irmão || Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora