Eu e a Made estava conversando, ela estava sentada na poltrona que ficava em frente ao sofá e os meninos estavam no mesmo sofá que eu conversando entre si.
Então eu sugeri um jogo para jogarmos juntos.
s/n- que tal a gente jogar verdade ou desafio?
pode ser - eles disseram
Fui até a cozinha pegar uma garrafa vazia e voltei para a sala, fizemos uma rodinha no chão e começamos a jogar.
Kaio- verdade ou desafio Made?
Made- verdade.
Kaio- quem é a pessoa mais bonita da roda? não vale escolher a s/n --disse e aguardou a resposta.
Made- sou eu então --disse sorrindo.
Made rodou a garrafa, parou no Kaio e no Mason.
Mason- verdade ou desafio?
Kaio- verdade.
Mason- quem é seu melhor amigo? -- ele e Miguel se olharam.
Kaio- vc e o Miguel. --disse e sorriu sem mostrar os dentes.
Continuamos o jogo até que parou na Made e no Miguel.
Made- verdade ou desafio? --perguntou para Miguel.
Miguel- desafio.
Made- eu te desafio a ficar abraçado com a s/n até o jogo acabar. --ela olhou para mim e sorriu sem mostrar os dentes.
Miguel- se ela deixar né. --disse e olhou para mim.
s/n- é...por mim tudo bem --disse sem jeito.
Miguel veio e se sentou ao meu lado, ele passou seu braço por trás de mim colocando-o em meu ombro.
Made- Kaio vc me da um pouco de água? --ela piscou para ele.
Kaio- claro, vamos la pegar.
Mason- vou aproveitar e ir no banheiro --ele se levantou e saiu.
Eu e o Miguel ficamos sozinhos na sala e na tentativa de quebrar o gelo eu tentei puxar assunto.
s/n- então Miguel, o que vc gosta de fazer? --disse me virando para ele e olhando em seus olhos.
Miguel- eu gosto de tocar guitarra --ele disse olhando em meu olhos.
s/n- isso é incrível!! Vc podia me mostra algum dia.
Miguel- claro que mostro --disse sorrindo. - e vc? oq vc gosta de fazer?
s/n- eu gosto de desenhar, eu to aprendo ainda.
Miguel- um dia eu quero ver seus desenhos. --ele sorriu.
Depois disse ficamos em silencio de novo. Nós ficamos se olhando sem falar nada, até que nos aproximamos e quando estava quase rolando algo meu irmão e os outros voltaram.
Made- a gente atrapalhou alguma coisa? --disse indo até nós.
s/n- não, imagina --eu estava com muita vergonha.
Miguel ficou com um sorriso no rosto, um sorriso bem lindo por sinal, eu não conseguia tirar os olhos dele, ele é tão lindo.
Nós paramos de jogar e fomos para meu ver tv. Deitamos na minha cama e fomos assistir um filme de terror. Minha cama era um pouco maior que uma cama de casal então coube todos nós.
Estava em uma parte bem assustadora do filme, pelo menos para o medroso do meu irmão.
s/n- vou na cozinha e já volto --me levantei da cama e desci até a cozinha.
Eu estava planejando assustar eles. Eu cheguei na cozinha e esperei tempo o suficiente para eles sentirem minha falta e fiz um barulho na cozinha para chamar a atenção deles.
Kaio- S/N!! --ele gritou la do quarto mas eu não respondi.
Quando escutei eles descendo eu sai pela porta dos fundos que fica na cozinha e dei a volta na casa.
Quando vi pela janela que eles já estavam na cozinha, eu entrei pela porta da frente sem fazer barulho e fui para meu quarto.
Made- onde que ela foi? --disse entrando no quarto.
Miguel- que estranho ela sumir ass --disse se sentando em minha cama com os pés para fora.
Eu estava em baixo da cama, então peguei com as duas mãos em um dos pés do Miguel, fazendo ele se assustar.
Mason- nossa s/n, a gente estava preocupado com vc, e vc tava ai o tempo todo --disse colocando a mão no peito.
Kaio- agora vc vai ver, quem mandou assustar a gente desse jeito.
______________________________
Eu agradeço muito por vcs estarem lendo minha fic. Eu estou fazendo pedidos então fiquem a vontade para mandarem sugestões QUE NãO TENHAM HOT. Beeejuuuuu .